domingo, 26 de abril de 2020

Coronavírus leva Sport a entrar em acordo com Magrão por dívidas

A pandemia do novo coronavírus e a consequente paralisação do futebol mundial abalou a situação financeira até mesmo dos clubes mais ricos da Terra. E, obviamente, na Ilha do Retiro, a situação não é diferente.
Tanto que o Sport entrou em acordo com o goleiro Magrão para adiar o pagamento das quatro parcelas, que tinha sido acordado no ano passado, para 2023.
De acordo com o despacho publicado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, depois de o acordo ser deferido pela juíza Maria Carla Dourado de Brito Jurema, as parcelas da dívida referentes a abril e junho foram prorrogadas por três anos.
Já as parcelas referentes a maio e julho funcionam de forma diferente. O clube deve pagar 50% do débito correspondente a cada mês, nas datas acertadas no primeiro acordo. Nesses casos, o montante adiado corresponde ao saldo dessas parcelas (de mesmo valor), que ficam com vencimento para 15 de maio de 2023, em ambos os casos. As demais parcelas, previstas para 15 de agosto deste ano em diante, voltarão a ser pagas pelo valor acordado.
Magrão chegou ao Sport Recife em 2005 e, após 732 jogos, encerrou sua passagem pelo Leão Pernambucano em 2019. Campeão oito vezes do campeonato estadual, o goleiro também foi destaque nas conquistas da Copa do Brasil 2008 e Copa do Nordeste 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário