sábado, 19 de maio de 2018

Ainda sem vencer como mandante, Ponte Preta recebe Atlético-GO

Neste sábado a Ponte Preta recebe o Atlético-GO, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileiro Série B. A equipe paulista ainda não venceu como mandante no campeonato, perdeu para Londrina e Paysandu, e espera sua primeira vitória.
A partida será realizada no Nabizão, pois o Moisés Lucarelli passa por reformas no gramado e no sistema de drenagem. O time não poderá usar seu estádio em Campinas por aproximadamente 12 dias. Além disso, o jogo será novamente com portões fechados pela punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva após os incidentes na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, em que acabou rebaixada.
O técnico ponte-pretano, Doriva elogiou o time, mas acredita que apenas a vitória e os três pontos podem trazer tranquilidade para a equipe.
“Temos que continuar com o volume de jogo que estamos apresentando, mas aproveitar melhor e converter as oportunidade: só a vitória é importante, porque dá três pontos e nos faz subir na tabela. Então só vai ser muito válido este ponto que conquistamos aqui se conseguirmos três na próxima rodada”, exaltou o comandante.
O volante Paulinho, da equipe de Campinas, defendeu a regularidade do time, mas também defende que apenas a vitória é importante no torneio.
“Temos que manter uma regularidade no campeonato, procurar crescer, trabalhar e concentrar mais para que não falhemos como fizemos nos dois jogos em casa. Nossa equipe está bem estruturada, falta o resultado positivo, mas passo a passo vamos nos consolidar mais na competição”, disse o volante.
Já pelo lado do Dragão, o técnico Claudio Tencati entende que a Ponte virá mais agressiva para buscar o primeiro triunfo como mandante, porém confia em uma grande partida do Atlético.
“A Ponte Preta mostrou sua qualidade e teve um comportamento muito interessante contra o Vila Nova. Foi melhor no segundo tempo, mas o Atlético-GO tem suas virtudes. O foco deles está em cima disso, de vencer a primeira como mandante. Passaram a semana inteira se cobrando. Com certeza a Ponte terá um comportamento agressivo, mas o Atlético-GO terá que ter sua força e seu equilíbrio. Temos virtudes para jogar”, falou Tencati.
FICHA TÉCNICAPONTE PRETA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)
Data: 19 de maio de 2018, domingo
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
PONTE PRETA: Ivan; Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Danilo Barcelos; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos (Marciel) e Felippe Cardoso
Técnico: Doriva
ATLÉTICO-GO: Jefferson, Alisson, Renê, Lucas Rocha e Mascarenhas; Bileu, Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César e Renato Kayser  (Júnior Brandão)
Técnico: Claudio Tencati
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário