domingo, 29 de abril de 2018

Juventude 1 x 3 Avaí - Leão lava a alma e afunda Ju na crise

futebol interior

A torcida alviverde vaiou demais o time na saída do gramado e o técnico Julinho Camargo corre risco


O Avaí saiu atrás, mas mostrou poder de reação para conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, o time catarinense instalou de vez a crise no Juventude ao ganhar por 3 a 1, em pleno Alfredo Jaconi, pela terceira rodada.

A primeira vitória colocou o Avaí na oitava colocação, com quatro pontos. Essa é a segunda partida do técnico Geninho no comando catarinense. Por outro lado, o Juventude segue com um ponto e pode entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada. A situação do técnico Julinho Camargo está delicada.

PRIMEIRO TEMPO

O início do Juventude foi mortal. Logo aos sete minutos, Pará foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Fellipe Mateus tentou fazer o domínio, mas a bola sobrou para Guilherme Queiróz, que bateu no canto de Aranha. O Avaí não se desesperou depois de sofrer o gol e conseguiu equilibrar a partida, mas encontrava dificuldades para criar lances de perigo.

Pedro Castro recebeu de Capa e finalizou forte. A bola passou perto da trave defendida por Matheus Cavichioli. Aos 26, Guilherme Queiróz chutou, a bola desviou na zaga e saiu com perigo. Aranha já estava batido no lance. Depois, Rodrigão arriscou de longa distância e mandou por cima do travessão.
O empate veio aos 34 minutos. César Martins cabeceou contra o próprio gol, Matheus Cavichioli fez a defesa e a bola sobrou para Romulo apenas completar. E a virada quase aconteceu antes do intervalo. Guga cruzou e Fagner Alemão cabeceou para fora. O Juventude sentiu demais o gol do Avaí, tanto que desceu para o intervalo debaixo de vaias.
SEGUNDO TEMPO
A etapa inicial começou com o Juventude tendo um pouco mais da posse de bola, mas quem marcou foi o Avaí, aos 12 minutos. Livre de marcação, Capa cruzou para dentro da pequena área e Renato cabeceou sem chances para Matheus Cavichioli. A torcida alviverde, que já mostrava irritação, perdeu de vez a paciência com o time.
O Juventude se lançou todo ao ataque e viu a situação ficar ainda mais complicada aos 27 minutos. Rodrigão escapou em velocidade e passou para Renato, que bateu com categoria na saída de Matheus Cavichioli. Isso foi o bastante para alguns torcedores alviverdes começarem a deixar o Alfredo Jaconi. Quem ficou, protestava contra o time.
Aos 38, Matheus Cavichioli ia sendo driblado por Rodrigão fora da área e colocou a mão na bola. O goleiro foi expulso e, como Julio Camargo havia feito as três alterações, o zagueiro César Martins foi para o gol. O Leão, porém, não aproveitou e o placar terminou 3 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
O Juventude volta a campo na próxima terça-feira contra o Boa Esporte, às 16 horas, no Dilzon Melo, em Varginha. No sábado, o Avaí recebe o São Bento, às 16h30, na Ressacada, em Florianópolis. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
28/04/2018
Horário
16h30
Local
Alfredo Jaconi - Caxias do Sul (RS)
Árbitro
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Renda
37.660,00
Assistentes
Dibert Pedrosa Moises (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

Público
3.427 pagantes
Cartões Amarelos
Avaí-SC: Capa, Romulo , Airton

Cartões Vermelhos
Juventude-RS: Matheus Cavichioli
Gols
Juventude-RS: Guilherme Queiroz 6' 1T
Avaí-SC: Romulo 34' 1T, Renato 12' 2T, Renato 27' 2T
Juventude-RS
Matheus Cavichioli; 
Vidal (Ricardo Jesus), César Martins, Fred e Pará; 
Matheus Bertotto, Jair, Fellipe Mateus (Diones), Leandro Lima
 e Caio Rangel; 
Guilherme Queiróz (Yuri Mamute).
Técnico: Julinho Camargo
Avaí-SC
Aranha; 
Guga, Fagner Alemão, Betão e Capa; 
Airton, Judson, Renato (Luanzinho) e Pedro Castro; 
Romulo (Getúlio) e Rodrigão (Matheus Barbosa).
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário