superesportes
Timbu foi punido pela invasão de campo de torcedores na derrota para o Oeste por 2 a 0 na última rodada da Segunda Divisão do Brasileiro do ano passado
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou, na tarde desta quinta-feira, o pedido do Náutico para jogar na Arena Pernambuco com portões fechados, diante do América-MG, na estreia do Brasileiro da Série B, no próximo dia 12 de maio. O Timbu foi punido por conta da invasão de campo de torcedores na derrota para o Oeste por 2 a 0 na última rodada da Segundona do ano passado.
Inicialmente, a pena do Náutico seria jogar fora da cidade em que manda seus jogos. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a partida para o estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, a 512 quilômetros do Recife. Para não ter que enfrentar uma longa viagem, complicando a logística do clube, a direção entrou com um pedido no STJD para mudar essa pena. O resultado do recurso saiu nesta quinta-feira à tarde.
Enquanto isso, o Náutico segue se preparando para a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, que vale uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. O jogo de ida será realizado neste sábado, na Arena de Pernambuco. A volta, no Arruda, foi confirmada nesta quinta-feira pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para o dia 16 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário