globo.com
Atuações decisivas de Cueva, Marinho, Arrascaeta e Cleiton Xavier garantem vitórias de seus times na briga por título e contra rebaixamento; Alex e técnicos vão mal
A 34ª rodada do Brasileirão só termina nesta segunda-feira, com Grêmio x Sport, na arena do Tricolor Gaúcho. Mas nesse fim de semana houve destaques de sobra para decidir partidas importantes. Na reta final do Brasileirão, qualquer vitória pode significar um passo adiante na busca pelo título ou pelo G-6 rumo à Libertadores. Ou também um alívio na briga contra o rebaixamento. Várias atuações individuais contribuíram para os suados três pontos. E teve técnico demitido, técnico que dormiu no ponto... Até a Polícia Militar e um certo capitão pisaram na bola. Confira aqui quem é que sobe e quem é que desce.
CUEVARDIA
O peruano marcou de pênalti e deixou os companheiros na cara do gol para os outros três na goleada por 4 a 0 do São Paulo sobre o Corinthians. Quer mais?
AVENIDA TIMÃO
Tudo bem que Cueva estava inspirado, mas o que foi o sistema defensivo do Corinthians na partida? O goleiro Cássio desabafou no fim. Teve até palavrão.
SAN MARINHO
Mal começou o jogo, ele abriu o placar. O Furacão virou, mas o atacante do Vitória, inspirado, comandou os 3 a 2, com passe e golaço. Leão, com isso, deixou o Z-4.
SE LIGA, MARCELO
O técnico do Galo demorou ao pôr Robinho e Fred contra o Coxa. Poupados no primeiro tempo, não conseguiram fazer o time reagir. Perdeu em hora péssima.
GOL DO TÍTULO?
A vitória sobre o Inter manteve o Verdão na ponta com folga, e há quem ache que o Brasileirão já tem campeão. Pode ser graças a Cleiton Xavier. Decisivo na hora H.
UM TAPINHA NÃO DÓI?
Na derrota que deixa o Inter no Z-4, o capitão Alex fez feio. Ao ser sacado, reclamou e deu tapa na garrafa de água oferecida pelo querido massagista Banha.
MALANDRAMENTE
Arrascaeta roubou a bola e a cena nos 4 a 2 do Cruzeiro sobre Flu. Ligado, marcou um bonito gol e deu passe para outro no cochilo da zaga tricolor. Alívio contra Z-4.
PARTIU, LEVIR
Nova derrota do Flu, erros sucessivos da equipe nesta reta final... A pressão aumentou e, após a partida, o presidente tricolor anunciou a saída do treinador.
LACROU, DORIVAL
As mexidas do técnico foram decisivas na virada do Peixe sobre a Ponte que o deixa no páreo pelo título. Léo Cittadini participou dos gols, Yuri também foi bem.
ALÔ, POLÍCIA!
Partida Ponte Preta x Santos foi adiada de sábado à noite para domingo de manhã (Foto: Marcos Ribolli)
A PM demorou a notar que as torcidas de Ponte e Guarani poderiam se encontrar em Campinas. E adiou na véspera Ponte x Santos. O Peixe protestou na camisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário