quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Novos reforços, Rhuan Renato e Guilherme Santos são apresentados pelo Botafogo

Contratados para esta temporada, defensores tiveram primeiro contato com a imprensa e destacaram oportunidade de atuar pelo Alvinegro carioca


Em  contato com a imprensa durante o anúncio oficial, ocorrido nesta tarde de quinta-feira (9), o Botafogo apresentou mais dois reforços para a torcida. Rhuan Renato e Guilherme Santos falaram com os jornalistas e destacaram  seus respectivos objetivos no Glorioso.
Depois de apresentar o peruano Lecaros, ex-Sporting Cristal/PER para a torcida, hoje foi a vez dos novos defensores. O zagueiro Rhuan Renato ressaltou a vontade de se tornar uma referência no clube.
”Na verdade eu não venho para substituir o Gabriel. Minha vinda já estava certa independente da permanência  dele. Conheço o Botafogo há tempos, já trabalhei com alguns jogadores quebrarão aqui, venho para buscar meu espaço, também quero ser reconhecido pelo meu trabalho.”
Rhuan chega do Figueirense e destaca-se por ser canhoto. Zagueiro de origem, o jogador foi titular durante a série B em 2019 e vem para o Botafogo com potencial para ser titular.
Revelação vascaína, ex-Fluminense, Bahia e Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Santos também teve contato com jornalistas durante sua apresentação oficial. Questionado sobre suas passagens pelo futebol carioca, Guilherme revelou estar mais maduro e experiente, em sua volta ao estado natal.
”Graças a Deus tenho a oportunidade de jogar no Botafogo, de voltar ao Rio. Pela primeira vez eu volto me sentindo mais pronto, preparado, em outros momentos que tive a oportunidade, desperdicei, mas aqui eu quero ajudar o Botafogo a crescer ainda mais, respeito muito essa camisa”.
Guilherme defendeu o Paraná Clube, também na série B em 2019. Antiga promessa do Vasco, o lateral disputará posição inicialmente com Yuri e Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário