terça-feira, 1 de maio de 2018

Vitória-Ainda sem marcar, Elber revela pressão do filho pelo primeiro gol



Atacante, no entanto, está tranquilo apesar do jejum
Ele já disputou 16 jogos na temporada, sendo 12 como titular e ainda não conseguiu "estrear" de fato com a camisa do Bahia. Ainda que não seja a sua principal característica, Elber segue em busca do primeiro gol pelo tricolor. 
O jejum incomoda, mas não o atrapalha. Nas palavras, ele mostra tranquilidade e acredita que no momento certo acontecerá. A maior pressão e cobrança, no entanto, é dentro de casa, do filho Théo.
A maior cobrança vem de casa (risos). Meu filho toda hora cobra: "gol do papai, gol do papai". Eu estou bem tranquilo quanto a isso. Na hora certa acontece!", contou o atacante de 25 anos, que chegou ao Bahia no início do ano. 
Quinta-feira (3), diante do Botafogo-PB, às 21h45, em Pituaçu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, Elber deve ser titular novamente e terá mais uma chance para balançar a rede.
"Feliz por estar jogando e estar contribuindo com a equipe do Bahia. Vou procurar o máximo ajudar o coletivo, para depois pensar no individual. No momento certo o gol vai sair", garante. 

correio da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário