Instável na temporada e pressionado depois de perder para o São Paulo, o Santos tem a chance de dar uma boa notícia ao torcedor na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.
O Peixe enfrentará o Real Garcilaso-PER em busca do primeiro lugar do Grupo 6 na Libertadores da América. Para avançar às oitavas de final em primeiro e com a vantagem de decidir em casa, basta vencer por qualquer resultado. O adversário está eliminado, mas tem a chance de terminar em terceiro e se classificar para a Sul-Americana.
Para espantar a má fase e terminar bem a primeira fase da Libertadores, o Santos precisará superar alguns desfalques: Alison, Bruno Henrique, Arthur Gomes, Léo Cittadini e Guilherme Nunes estão no departamento médico. Yuri não está inscrito.
A tendência é que o capitão Renato seja mantido e atue ao lado de Jean Mota e Bueno, com o trio de ataque já conhecido pelos santistas: Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.
“A gente tem que vencer esta partida para trazer a confiança para o nosso lado. Todos ficaram chateados no fim de semana, mas é dar sequência ao nosso trabalho. Sabemos que não estamos jogando bem fora de casa, mas estamos vencendo dentro de casa. Precisamos garantir o primeiro lugar na Libertadores”, disse David Braz, em entrevista coletiva.
O Real Garcilaso deve apostar na marcação e nos contra-ataques para enfrentar o Santos na Vila. Na primeira rodada da Libertadores, no Peru, a equipe venceu o Peixe com tranquilidade por 2 a 0. Destaque para Ramúa, meia de 31 anos e autor de um gol.
O Garcilaso não vence há seis jogos, com três empates e três derrotas. A última vitória foi diante do Cantolao, por 1 a 0, no dia 10 de abril. Pela Libertadores, vem de dois 0 a 0 consecutivos contra Estudiantes-ARG e Nacional-URU.
FICHA TÉCNICA
Santos x Real Garcilaso-PER
Santos x Real Garcilaso-PER
Data: 24/05/2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Luiz Murillo e Jorge Urrego (VEN)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Luiz Murillo e Jorge Urrego (VEN)
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.
Técnico: Jair Ventura
Técnico: Jair Ventura
Real Garcilaso: Morales, Arismendi, Kontogiannis, Juan Lojas e Cossio; Luis Garcia, Tragodara e Ramúa; Peres, Landauri e Vidales.
Técnico: Tabaré Silva
Técnico: Tabaré Silva
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário