Neste sábado, o Goiás recebe o Boa Esporte num duelo de desesperados na Série B. Com as duas equipes ainda buscando a sua primeira vitória na competição, o confronto marcado para às 16h30 (de Brasília) no estádio Serra Dourada coloca frente a frente dois times na zona de rebaixamento.
Apesar das situações delicadas dos dois clubes, os seus treinadores já sabem o que fazer para melhorar os resultados nos próximos jogos. Pelo lado esmeraldino, o técnico Ney Franco espera que sua equipe consiga aproveitar melhor o fato de jogar em casa, mesmo jogando com os portões fechados devido a uma punição do STJD.
“Acho que principalmente em casa a gente não pode esperar o adversário no campo de defesa. Aqui a gente tem que avançar essa marcação, jogar no campo do adversário, impor nosso ritmo forte. Trabalhamos isso nos treinos, o rendimento foi muito bom. Se a gente levar isso para o jogo faremos uma boa partida”, avaliou o comandante.
E é bom que a estrategia do comandante dê resultados já nesse jogo, já que com apenas dois pontos conquistados, o clube goiano aparece apenas na 18ª colocação e já começa a ficar numa situação complicada no torneio.
Já pelo lado do Boa Esporte, apesar de não estar conseguindo ter resultados convincentes nos últimos jogos, o treinador Daniel Paulista vê sua equipe com uma postura diferente nesse jogos, por isso acredita que resultados melhores são questão de tempo.
“Notamos que a atitude de nossos jogadores vem melhorando a cada partida. Sabemos que com esse empenho nosso trabalho terá o resultado que buscamos. O empate da última rodada nos deixou muito feliz, não só por ser o primeiro ponto conquistado, mas pelo desempenho do time no jogo”, analisou.
Na décima nona colocação do torneio, o Boa Esporte necessita urgentemente começar a pontuar na competição. Na última rodada, a equipe mineira conseguiu o seu primeiro ponto na Série B, porém perdeu o volante Machado para este confronto, devido ao terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x BOA ESPORTE
GOIÁS x BOA ESPORTE
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de maio de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Jucimar dos Santos Dias (ambos BA)
Data: 28 de maio de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Jucimar dos Santos Dias (ambos BA)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Madison, Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luís
Técnico: Ney Franco
Técnico: Ney Franco
BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Elivélton; Amaral, William Schuster (França), Tallyson e Alyson; Douglas Baggio e William Barbio
Técnico: Daniel Paulista
Técnico: Daniel Paulista
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário