sempre noticia
O Maranhão é rubro-negro! Em decisão realizada na noite deste domingo, no estádio Frei Epifanio D’ Abadia, o Moto Club perdeu por 2 a 1 para o Imperatriz e, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0 , conquistou o Campeonato Maranhense 2018.
O gols da vitória do Imperatriz foram marcados por Daniel Barros,aos 12 minutos do segundo tempo e aos 21 minutos, Kanu de cabeça. Para o Moto, aos 28, Ricardo Maranhão diminuiu. A única derrota da equipe rubro-negra foi justamente neste último jogo da final para o Colorado. O goleiro Rodrigo Ramos foi substituído por Mateus após sofrer um corte no supercílio em divida com Adauto.
Este é o 26° título estadual do Moto Club, a última conquista motense no Campeonato Maranhense foi em 2016. Para chegar ao título da competição em 2018, o Moto foi o primeiro colocado da fase classificatória e passou pelo Mac na semifinal. Foram cinco empates e cinco vitórias e uma derrota.
Com a conquista do título estadual, o Moto Club está garantido na Série D do Brasileiro e nas Copas do Brasil e do Nordeste 2019. Pelo vice campeonato, o Cavalo de Aço também se garantiu nas copas. A segunda vaga maranhense na Série D será definida em um torneio seletivo no fim deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário