segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Daniel Paulista afirma que sinal de alerta foi ligado, mas prega tranquilidade ao Sport


Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Treinador ressaltou a importância de manter o foco na próxima partida do Leão, que será contra o América-MG, fora de casa na briga para evitar queda para a Série B


Há duas rodadas, o Sport vem brigando para conquistar os últimos pontos necessários para se livrar matematicamente do rebaixamento. Precisa de uma vitória, que não veio diante do Cruzeiro, em casa, e do Atlético-PR, fora. No próximo sábado, o Leão visita o América-MG, no estádio Independência. Tem mais uma chance de afastar o perigo de queda por seus próprios resultados.

O técnico Daniel Paulista foi claro após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, ao dizer que o sinal de alerta foi ligado. Embora o que o Sport precise seja pouco, ele se mostra ansioso em livrar qualquer perigo de queda o quanto antes. “A gordura que a gente tinha foi queimada. Temos que manter a cabeça no lugar e saber que temos dois jogos para fazer os pontos que precisamos”, disse o treinador.

Ter tranquilidade neste momento decisivo é o que prega Daniel, que vai trabalhar isso com os jogadores durante a semana que antecede o confronto com o América-MG. “O momento é de tranquilidade. Como disse, o sinal de alerta foi ligado e a cobrança aumentou. Estamos próximos, mas não conseguimos nosso objetivo ainda. É trabalhar com calma durante a semana, ajustar a equipe e fazer uma boa partida contra o América-MG”, comentou o técnico

superesportes


Com times rebaixados na mira, Sport prega humildade para cumprir meta


Os dois últimos jogos do time na Série A são contra América-MG e Figueirense, que já caíram para a Série B ; Leão planeja mais uma vitória para se garantir na competição


Com 43 pontos somados, o Sport planeja, pelo menos, mais uma vitória para, praticamente, garantir a permanência na Série A. E os dois próximos adversários parecem não oferecer grandes riscos ao Leão, já que estão rebaixados à Série B do ano que vem. América-MG e Figueirense, respectivamente, não possuem mais pretensões na competição. Apesar disso, o técnico Daniel Paulista pregou pés no chão ao elenco.
A projeção feita pelo Sport é sobre a base histórica. Nunca um clube caiu com 46 pontos, desde que o Brasileirão passou a ter 20 integrantes, em 2006. Mais uma vitória faria o Leão alcançar a marca.
- O sinal de alerta está ligado. A gordura que a gente tinha foi queimada. Temos de ter a cabeça no lugar. Estamos com dois jogos, o campeonato terminando e precisamos fazer os pontos. Temos de trabalhar bem para fazer um jogo diferente contra o América e buscar esses pontos - disse o técnico Daniel Paulista.
No primeiro turno, contra o mesmos adversários, o Sport somou dois pontos. Empatou com o América-MG, na Ilha do Retiro, por 1 a 1 e com o Figueirense, em Florianópolis, pelo mesmo placar.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário