segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Brasileirão: quem é que sobe (e desce) no fim de semana desta 36ª rodada

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Dudu usa a cabeça para deixar o Palmeiras com a mão na taça, e Cazares perde a cabeça ao agredir Jadson no empate do Galo; veja destaques para o bem e o mal


Corinthians x Internacional, nesta segunda, às 20h, na arena do Timão, promete mais emoções para fechar a 36ª rodada do Brasileirão. Emoções que neste fim de semana tiveram mais uma vez heróis e vilões. O que dizer de Dudu, autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo? Graças a ele, o Verdão ficou muito, mas muito perto mesmo, de dar a volta olímpica para comemorar o título, o que já pode acontecer na próxima rodada. Marinho, Kleber Gladiador, André Lima e uma Chape engatada na terceira marcha também se destacaram. Em compensação, o Figueirense, rebaixado matematicamente, Cazares, Lucas Romero, o Flamengo e o árbitro Heber Roberto Lopes deixaram a desejar. Assim é o Brasileirão. Veja quem subiu e quem desceu no último fim de semana.
CUCA FRESCA





Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Dudu iniciou a jogada e foi agraciado por Jesus, o Gabriel, que deu na medida para o atacante usar bem a cabeça e deixar o Verdão com a mão na taça. 
CABEÇA QUENTE







Negativo (Foto: Editoria de Arte)
E por falar em usar a cabeça, Cazares a perdeu neste domingo. A agressão em Jadson, do Santa, custou o cartão vermelho, e o Galo ficou no empate.
SAGAZ






Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Pra ser Gladiador, tem que estar ligado. Kleber foi esperto no lance e se antecipou a Rafael Vaz para dar o empate no fim ao Coxa e deixá-lo só com 1% de cair.
DORMIU





Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Não foi só Rafael Vaz quem dormiu na hora H no gol de Kleber. O Fla inteiro vacilou na reta final do Brasileiro e no Maracanã. Arão, por exemplo, perdeu um gol feito.

ENGATOU A TERCEIRA






Joinha (Foto: Editoria de Arte)
E não é que a Chape engatou a terceira vitória seguida no Brasileirão? Mesmo na final da Sul-Americana, o time deu tudo contra o São Paulo e está na briga pelo G-6.
DEU RÉ








Negativo (Foto: Editoria de Arte)
A goleada sofrida por 4 a 0 para o Vitória decretou o rebaixamento do Figueira e resumiu bem o declínio da equipe, há nove partidas sem vencer. Aí não dá. 
DESENCANTOU








Joinha (Foto: Editoria de Arte)
André Lima abriu o placar na vitória do Furacão na Baixada, disparou na artilharia do time este ano, com 14 gols, e quebrou jejum - não marcava desde setembro.

DECEPCIONOU








Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Improvisado na lateral direita do Cruzeiro, Lucas Romero entregou a bola para Ricardo Oliveira no primeiro gol do Peixe e fez o pênalti que originou o segundo..
SÓ VITÓRIA, MARINHO








Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Nos últimos cinco jogos, o Vitória ganhou três. E Marinho tem sido decisivo. Neste domingo, marcou e deu passe nos 4 a 0 sobre o Figueira. O time vai fugindo do Z-4.


SÓ DERROTA, HEBER








Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Não era dia do árbitro Heber Roberto Alves. Além de não anular o gol irregular do Cruzeiro no empate com o Peixe, foi contestado até pela Raposa em outros lances.
globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário