sábado, 5 de novembro de 2016

Roth admite preocupação com ausência de vitórias fora de casa

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Inter não vence longe do Beira-Rio desde maio, quando técnico era Argel Fucks


O técnico Celso Roth ainda tenta encontrar o motivo pela falta de vitórias do Inter fora de casa, já que o Colorado ainda não venceu como visitante sob o seu comando. O último triunfo vermelho longe do Beira-Rio ocorreu em maio, 1 a 0 sobre o Santos na Vila Belmiro, quando o time ainda era comandado por Argel Fucks.
Ao ser questionado sobre o assunto nesta sexta-feira, Roth admitiu preocupação em quebrar essa marca negativa. “Eu acho que falta isso para nós, termos uma vitória fora de casa, consistente. Mesmo que nosso tempo de trabalho tenha sido pouco, somos perfeccionistas e estamos precisando disso. É um jogo difícil, complicado, como temos tido ultimamente. Será mais um clássico do futebol brasileiro. Espero que a equipe tenha entendimento dos últimos jogos, tirando o Santa Cruz, devido às circunstâncias. Esperamos que o time tenha a consistência dos jogos anteriores e do último contra o Atlético-MG”, analisou o treinador.
Sob o comando de Celso Roth, o Inter já disputou 10 partidas contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, com sete derrotas e três empates. O aproveitamento é de apenas 10% dos pontos. Mesmo assim, o treinador acredita que seu time pode quebrar essa marca e vencer o líder do Brasileirão, o Palmeiras, no próximo domingo.
Como exemplo para confiar na vitória, Roth citou o jogo entre Manchester City e Barcelona pela Liga dos Campeões, quando o time espanhol foi derrotado por 3 a 1, para dizer que o favoritismo do Palmeiras pode não ser confirmado no domingo. “Vocês viram Barcelona contra o Manchester City. O Barcelona era favorito. Enfim. Era tido como o Barcelona conseguir resultado. Depois, li no jornal que houve um 'apagão'. Quando a gente joga com um time que publicamente imprensa e torcedor tem como bem encaminhada a vitória, a dificuldade é maior”, projetou Roth, que disse ainda que a atuação diante do Atlético-MG, mesmo que sem vitória, deu confiança ao elenco.
“Viemos de um jogo bem interessante contra o Atlético-MG. Se o time tiver essa disposição e conseguir fazer com que as coisas entrem com essa perspectiva, temos condições. Ganhar o jogo é uma circunstância que a gente espera que esteja a nosso favor”, finalizou.
Inter e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h, no Allianz Parque. Com 38 pontos, o Colorado corre o risco de voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão em caso de derrota. Em 17º com 36, o Vitória recebe o Atlético-PR em Salvador também no domingo 17h.
correio do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário