sábado, 5 de novembro de 2016

Náutico tem gol legal anulado, é derrotado pelo CRB em Maceió e deixa o G4 da Série B


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo cbf serie b

Timbu não fez boa partida e sofreu o castigo com um gol nos minutos finais


A torcida alvirrubra atendeu ao chamado e lotou a parte a ela destinada no Rei Pelé. Em campo, viu um Náutico que até buscou a vitória, especialmente no primeiro tempo - quando foi prejudicado por um gol legal mal anulado pela arbitragem. Porém, se houve vontade, o Timbu sentiu a falta de peças importantes. Tanto de Bergson, Gastón e Rodrigo Souza, que estavam suspensos, quanto de atletas que, dentro de campo, pouco produziram. Sem o brilho individual de Rony, Marco Antônio e Vinícius, apagados, o Alvirrubro sucumbiu em Maceió. Saiu derrotado para o CRB, deixou o G4 e, de quebra, acendeu a esperança de um concorrente direto.

Com o resultado, o Náutico fica fora do G4 da Série B ao término da 34ª rodada. Isso porque o Bahia venceu o Vila Nova na sexta-feira e ultrapassou o Alvirrubro na tabela. Agora, o Timbu tenta recuperar-se na próxima terça, quando encara o Goiás, na Arena de Pernambuco.

Ainda que as duas torcidas protagonizassem uma bonita festa nas arquibancadas, dentro de campo os times fizeram um início de jogo morno e com poucas oportunidades. No lugar delas, um número alto de faltas. A primeira finalização só veio aos 12 minutos, numa cabeçada sem perigo de Zé Carlos. Seis minutos depois, Tiago Adan recebeu cruzamento de Mateus Muller e escorou para as redes, mas o árbitro marcou um impedimento que não existiu.

O Náutico tinha mais posse de bola e era superior ao time da casa, mas não conseguia traduzir a superioridade em chances reais. A única foi aos 34, em jogada que Tiago Adan ajeitou para Marco Antônio, dentro da área, isolar. Por outro lado, o CRB não conseguia incomodar a defesa alvirrubra. Isolado, o centroavante Zé Carlos não teve nos pés uma única bola de perigo.

Segundo tempo
No segundo tempo, o CRB entrou mais ligado. O Náutico, por sua vez, diminuiu o ritmo da primeira etapa. Dos dois lados, porém, seguia a dificuldade de penetrar na defesa e o jogo seguiu truncado. De fora da área, Galo e Timbu tentaram algumas vezes, sem sucesso. A melhor chance regatiana foi aos 16 minutos, quando Wellington Júnior arrancou em contra-ataque e, de frente para Júlio César, desperdiçou.

Na reta final de jogo, o CRB acordou para o jogo. Já chegava com perigo aos 34, quando Marco Antônio bobeou na saída de jogo. Matheus Galdezani aproveitou e fuzilou Júlio César. Logo após o gol, Givanildo Oliveira colocou Esquerdinha e Yuri Mamute nas vagas de Marco Antônio e Negretti. Aos 42, Rony ainda teve boa chance, batendo com perigo no canto, para fora.

Ficha do jogo
CRB

Júlio César; Marcos Martins, Flavio Boaventura, Gabriel e Diego; Matheus Galdezani, Glaydson (Wellington Júnior), Pery, Luidy (Roger Gaúcho) e Gérson Magrão (Éder); Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Náutico

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Mateus Muller; João Ananias, Negretti (Yuri Mamute), Marco Antônio (Esquerdinha) e Vinícius; Rony e Tiago Adan (Jefferson Nem).

Data: 05/11/2016
Estádio: Rei Pelé, em Maceió
Horário: 16h30
Árbitro: Alinor da Silva Paixão (MT).
Auxiliares: Jackson Timóteo Lopes (MT) e Marcelo Grando (MT)
Gol: Matheus Galdezani (36’ do 2ºT).
Cartões amarelos:
 Glaydson, Marcos Martins, Pery, Wellington Júnior (CRB), Negretti, João Ananias, Marco Antônio, Joazi, Mateus Muller (Náutico)
Renda ;
Público Pagante ;

superesportes-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário