domingo, 29 de dezembro de 2019

Sérgio Conceição e a polémica do Jamor: «Não agredi»

O treinador do FC Porto concedeu um entrevista ao Canal 11 onde abordou o caso do túnel do Jamor durante o jogo com o Belenenses SAD.


O técnico do FC Porto afirmou que não agrediu ninguém e que já estava no autocarro quando a confusão se desenrolou.
«Não agredi. Não comentei até hoje porque não comento rumores. A tensão? Houve, entre mim e o treinador do Belenenses SAD. Ele estava a dizer algo sobre o penálti e eu estava a dizer que o golo deles foi mão. Descemos as escadas, houve alguma confusão verbal, mas depois fui rápido até ao balneário. A equipa técnica filma o que se passa nos jogos e há um ou outro momento que quero mostrar aos jogadores ao intervalo. Fui rápido para lá. O que tenho a dizer é só isto.»
Quando for ouvido pelas entidades competentes, garante que irá «dizer exatamente aquilo que se passou», vincou.

Leonardo Jardim demitido de treinador do Mónaco e substituto já foi anunciado



O treinador português Leonardo Jardim deixou o comando da equipa do Mónaco e vai ser substituído no cargo por Robert Moreno, ex-selecionador espanhol interino, anunciou hoje o clube monegasco no seu sítio oficial.

Jardim, que levou o Mónaco ao título de campeão de França e às meias-finais da Liga dos Campeões em 2017, foi demitido 11 meses após o seu regresso ao clube do Principado e deixa a equipa no sétimo lugar da Liga Francesa, com 28 pontos em 18 jornadas.
Na equipa monegasca jogam três internacionais portugueses, o médio Adrien Silva e os extremos Gil Dias e Gelson Martins.
Leonardo Jardim foi demitido pela primeira vez em outubro de 2018 e substituído pelo ex-internacional Thierry Henry, ao qual viria a suceder três meses depois, com a equipa em 18.º lugar, em zona de descida.
O seu substituto, Roberto Moreno, de 42 anos, que era adjunto de Luis Enrique, foi promovido ao cargo de selecionador espanhol em junho de 2019, devido à doença grave da filha deste, a qual viria a falecer.
Em novembro último, Luís Enrique reivindicou o lugar que tinha sido forçado a abandonar pelas razões já mencionadas e acusou Roberto Moreno de deslealdade, recusando o regresso deste às funções de adjunto que exercia antes da sua saída do cargo de selecionador de Espanha.
Robert Moreno, de 42 anos, assinou por dois anos e meio, até junho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário