domingo, 29 de dezembro de 2019

Clube de Beckham na MLS contrata dois jogadores argentinos



O atacante do Banfield Julian Carranza em partida contra o Nacional do Uruguai
O Inter Miami de David Beckham, clube que vai jogar sua primeira temporada na MLS (liga americana) em 2020, anunciou nesta sexta-feira a contratação de seus dois primeiros jogadores: os jovens argentinos Matías Pellegrini e Julian Carranza, que atuam na primeira divisão argentina.
Pellegrini, de 19 anos, é um atacante do Estudiantes de La Plata, e Carranza, da mesma idade, proveniente do Banfield, também é atacante.
Ambos vão chegar ao Inter Miami em 2020, quando a equipe do ex-jogador inglês estrear na MLS.
"Para nós é importante que encontremos jogadores de ataque jovens e que têm o potencial de ser realmente bons jogadores nesta Liga", disse o diretor esportivo do Inter Miami, Paul McDonough.
"Continuaremos reunindo jogadores de qualidade que sejam adequados para nosso clube. Começamos com os jovens, mas sabemos que também é importante contar com jogadores veteranos que chegam do exterior e para equilibrar a lista", acrescentou.
Pellegrini estreou na equipe de La Plata no ano passado e marcou três gols em 15 partidas. Fez duas aparições na Copa Libertadores e jogou nas seleções nacionais Sub-20 e Sub-17 da Argentina.
Carranza, que se mudou para Buenos Aires aos 13 anos para se juntar à academia do Banfield, está em sua segunda temporada com 10 gols em 30 partidas.
David Beckham, de 44 anos, presidente do Inter Miami, pendurou as chuteiras em 2013 depois de uma carreira de 20 anos. Parte do contrato de MLS que assinou em 2007 para jogar no Galaxy de Los Angeles incluía a possibilidade de comprar um futuro clube de expansão da MLS.
Beckham usou sua opção em 2014 para comprar um clube por 25 milhões de dólares e o planejou para Miami, mas teve problemas para encontrar um estádio adequado e foi só em janeiro de 2018 que a MLS aprovou sua equipe, as cores e o nome. O logotipo foi revelado em setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário