quinta-feira, 12 de abril de 2018

Atlético-PR recebe o Newell’s Old Boys para mais um jogo com cara de decisão






O Atlético Paranaense vira a chave após a conquista do Campeonato Paranaense e do primeiro duelo diante do São Paulo pela Copa do Brasil para focar sua estreia na Copa Sul-americana, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Newell’s Old Boys, na Arena da Baixada. A competição é uma das prioridades do clube no ano e, por isso, o elenco principal vai com força total para a disputa.
O técnico Fernando Diniz pode fazer ainda uma modificação no Rubro-Negro, que nesta temporada, com sua equipe principal, só encarou jogos decisivos. Esperando pelo retornou ou não do lateral-direito Jonathan, que com dores nas costas virou dúvida, o comandante atleticano deve improvisar se for o caso . O meia Raphael Veiga pode atuar no setor, como fez diante do São Paulo, o que abriria uma vaga para a entrada de Camacho
O goleiro Santos alerta que mais uma vez o time vai encarar partidas com cara de decisão e, com um ingrediente a mais, a catimba e a experiência argentina. “São jogos de mata-mata, como a Copa do Brasil. Temos que ter atenção nos compromissos em casa e procurar fazer o resultado. Sabemos das dificuldades da Sul-Americana. São equipes com muita qualidade. Adversários argentinos sempre trazem bastante dificuldade. São equipes que têm muita vontade. Então, temos que ter sabedoria para jogar”, avaliou.
Fazendo uma campanha ruim no Campeonato Argentino, com problemas financeiros e desfalcado, o Newell’s precisa da classificação para melhorar os cofres, mas sabe que a missão PE indigesta. O técnico Omar de Felippe deve usar como base o time que empatou com o Tucumán, no final de semana. O atacante Leal é dúvida, se recuperando de problemas musculares. Se ficar de fora, Opazo é a principal opção. Já o volante Hernán Bernardello está vetado.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANANESE (BRA) X NEWELL’S OLD BOYS (ARG)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 12 de abril de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (De Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: Juan P. Montaño e Reluy Vallejos (ambos da Bolívia)
ATLÉTICO PARANANESE: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Lucho González, Raphael Veiga (Camacho) e Thiago Carleto; Guilherme, Pablo e Nikão.
Técnico: Fernando Diniz
NEWELL’S OLD BOYS: Pocrnjic (Ibañez); San Román, Varela, Fotanini e Evangelista; Sills e Rivero; Figueroa, Torres e Fertoli; Leal (Opazo).
Técnico: Omar de Felippe
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário