O zagueiro Sergio Ramos, considerado uma peça fundamental dos merengues há vários anos, teve a última temporada como uma das mais marcantes na carreira. Campeão da LaLiga, foi decisivo não só no setor defensivo, mas principalmente marcando vários gols. Porém, o capitão não estará em campo na próxima partida, em decorrência de suspensão.
O zagueiro Éder Militão deixou a timidez característica de lado e chamou a responsabilidade no Real Madrid. Já definido como substituto do espanhol no duelo contra o Manchester City pelas oitavas de final de Liga dos Campeões, o defensor brasileiro diz estar pronto para o duelo da próxima sexta-feira (7).
- Contra o City não teremos nosso capitão, mas eu estou aqui. Vou fazer uma ótima partida. Podem confiar em mim. Vamos sair vitoriosos – prometeu o ex-são-paulino, em entrevista ao jornal espanhol “AS”.
Vale lembrar que como perdeu a partida de ida, realizada antes da pandemia, por 2 a 1, no Bernabéu, o Real Madrid precisa vencer por dois gols de diferença para avançar as quartas de final ou vencer por uma diferença de um gol a partir de 3 a 2. Vitória por 1 a 0 ou empate, dão à vaga ao City.
- Espero uma partida incrível. Até me imagino fazendo meu primeiro gol (com a camisa do Real Madrid) em Manchester, o da vitória, de cabeça – salientou o zagueiro, que terá mais uma chance de mostrar serviço em um jogo considerado extremamente importante para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário