Buscando uma vaga na grande final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam pela semifinal, em jogo único, no Allianz Parque, domingo (2) às 19h. Esta é a reedição da final de 2008, último título paulista vencido pelo Palestra, comandado justamente por Vanderlei Luxemburgo.
Palmeiras busca seu melhor futebol
O Palmeiras vem de uma vitória com gols nos minutos finais contra o Santo André. A equipe alviverde ainda está atrás de sua melhor forma.
Após a volta do futebol, o Verdão ainda não conseguiu convencer o seu torcedor, mas o time chega em mais uma semifinal de Campeonato Paulista.
O Palmeiras se classificou pela sétima vez consecutiva para a semifinal do campeonato paulista, desde 2014, apenas o alviverde conseguiu atingir está marca.
Como o Palmeiras tem a melhor pontuação entre os semifinalistas, caso vença a Ponte Preta, seja nos pênaltis ou no tempo normal, a segunda partida da final será com o seu mando.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.
Ponte Preta em busca de seu primeiro título
Querendo conquistar seu primeiro título na história, a Ponte Preta saiu na última rodada da fase de grupos da zona de rebaixamento, e conseguiu a classificação. Nas quartas, contra o Santos, saiu atrás, conseguiu vencer por 3 a 1 na Vila Belmiro, se garantindo na semifinal.
A Ponte Preta quer relembrar 2017, quando eliminou o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Naquele ano, a Macaca atropelou o Verdão fazendo 3 a 0 em Campinas e perdeu fora de casa por 1 a 0, garantindo a vaga para a final, onde acabou perdendo para o Corinthians.
Para a equipe de Campinas, não tem como não acreditar em uma classificação para a final, mas o técnico João Brigatti, pede pés no chão.
Provável escalação Ponte Preta: Ivan; Apodi, Henrique, Alisson, Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo, João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário