domingo, 12 de abril de 2020

BATTAGLIA RECORDA MARCAÇÃO A MESSI: «JESUS DISSE-ME QUE IA MARCAR O BAIXINHO»

Em conversa nas redes sociais com adeptos, Rodrigo Battaglia recordou o encontro em Alvalade da Liga dos Campeões de 2017 frente ao Barcelona, onde os leões saíram derrotados por 0-1. O argentino explicou as indicações que Jorge Jesus, então treinador do conjunto verde e branco, lhe deu para marcar… Messi.

«No primeiro treino da semana, o mister disse-me: ‘Batta, vais marcar o baixinho’. Eu não podia dizer que não... ‘No campo todo, mister?’, respondi. E ele: ‘Sim, em todo o lado!’. Sinceramente, senti um bocado de vergonha. Seguir o melhor jogador do mundo para todo o lado... foi a primeira vez na minha vida que isso aconteceu», recordou o médio, prosseguindo.

«O mister até me mandou vídeos dele, eu disse que já via todos os jogos, mas ele insistiu. Vi os vídeos com o mister ao lado e graças a Deus correu bem. Perdemos 0-1, com um golo na própria baliza, mas fizemos um grande jogo. E acabou por ter repercussões na minha carreira", acrescentou.

Por fim, o argentino deixou rasgados elogios a Jesus. «Sou muito agradecido a Jorge Jesus. Tornou possível que eu esteja hoje no Sporting e ensinou-me muitíssimas coisas. Nos jogos anteriores ao do Barcelona, para a Liga dos Campeões, ele mandava-me sempre marcar individualmente um jogador adversário. Por isso, contra o Barça imaginava que pudesse fazer o mesmo»

Nenhum comentário:

Postar um comentário