domingo, 12 de abril de 2020

No Ceará, Tiago relembra centésimo gol do Atlético-MG em competições intercontinentais

Atleta se diz honrado pela marca e ressalta vontade de ajudar o Vovô conquistar os seus objetivos


O zagueiro Tiago acumula passagens por grandes clubes do Brasil, sendo a principal pelo Bahia.  Por lá,  se tornou capitão da equipe e conquistou a Copa do Nordeste.  Contudo, foi no Atlético-MG que conseguiu deixar sua marca na história: há quatro anos ele marcava o gol de número 100 do alvinegro em competições intercontinentais, no jogo contra o Melgar, pela Libertadores.
Sobre esse dia, o atual zagueiro do Ceará, faz questão de lembrar com carinho como um dos momentos mais marcantes na sua carreira.
"Lembro como se fosse hoje, um dia marcante na minha carreira, estreia pela Libertadores e ainda marcando um dos gols da vitória. Esse gol foi o centésimo do Atlético, e me permitiu ter meu nome na história do clube, algo que muitos atletas gostariam de conseguir, sou um privilegiado” .
Ao falar sobre esta sua segunda passagem por equipes do nordeste, Tiago disse já conhecer as competições e torce para que logo a situação em relação ao Covid-19 passe, visando o bem e a saúde da população.
"Importante já ter passado pelo futebol do Nordeste, conheço bem as competições e me sinto muito preparado para ajudar o Ceará a buscar por grandes objetivos. Me senti acolhido por essa torcida maravilhosa quando cheguei, e espero recompensar isso tudo em breve. Estamos torcendo para que esse momento difícil no país acabe logo e possamos voltar a nossa vida com paz e saúde para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário