Após garantir a classificação às semifinais do Nordestão, o Bahia voltou a focar no Brasileirão e retomou as atividades na tarde desta sexta-feira, 4, no Fazendão, sob o comando do técnico Guto Ferreira, que havia sido liberado após a morte da sua mãe.
O elenco tricolor retorna a campo neste domingo, 6, às 19h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 4°rodada da competição. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate diante do Botafogo-PB fizeram um treino regenerativo. Já o restante do elenco participou de um trabalho técnico e tático.
Para o duelo, o treinador pode ter duas baixas. O zagueiro Tiago, que voltou a sentir a coxa, e o atacante Élber, com dores no ombro. O atacante Marco Antônio e os zagueiros Douglas Grolli e Rodrigo Becão ainda se recuperam de lesão.
Torcida presta solidariedade
Nesta quinta, alguns torcedores do Tricolor foram ao Fazendão prestar solidariedade ao técnico Guto Ferreira, que precisou viajar a Piracicaba, no interior de São Paulo, para acompanhar o funeral da sua mãe,Marcolina Ferreira. Ao entrar em campo, o treinador foi recebido com aplausos por parte da torcida que esteve presente na atividade.
A Tarde-Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário