domingo, 22 de abril de 2018

Em busca de reabilitação, Atlético-MG recebe o Vitória no Independência





O mês de abril para o Atlético tem sido consideravelmente ruim. Até agora, foram duas vitórias, no dia primeiro, com triunfo sobre o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro. Dias depois, goleada sobre o Ferroviário, pela Copa do Brasil. No entanto, de lá pra cá somente empates ou derrotas, entre elas a queda diante da Raposa e a perda do Campeonato Mineiro. Para reabilitar e buscar a primeira vitória no Brasileirão, o Galo recebe o Vitória, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.
O Galo chega para o jogo bastante pressionado. No último duelo do Brasileirão, a equipe sofreu uma derrota para o Vasco nos minutos finais, após passar a maior parte do jogo vencendo. O atacante Roger Guedes é alvo de intensos protestos na Cidade do Galo. Pela Copa do Brasil, a equipe teve dificuldades contra o Ferroviário – que disputa a série D.
Isso, além do histórico já ruim em 2018, foi mais que o suficiente para o Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, ficasse lotado para o desembarque da equipe. Os gritos de ordem “ou jogar por amor ou joga por terror” foram cantados e a polícia precisou trabalhar, usando a força dos cassetetes e spray de pimenta.
O tempo para trabalho e corrigir os erros é bem curto. O técnico Thiago Larghi tem aproveitado muito os recursos de vídeo para mostrar posicionamentos.
Para a partida, o treinador atleticano vive a expectativa do retorno do zagueiro Léo Silva, do volante Adilson e do lateral-esquerdo Fábio Santos. As decisões serão tomadas momentos antes do jogo.
O Vitória chega para o confronto em Belo Horizonte animado com a classificação na Copa do Brasil. A equipe eliminou o Internacional, nos pênaltis, e enfrenta agora o Corinthians.
No brasileirão, a estreia foi com empate, por 2 a 2 com o Flamengo, jogando em casa.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X VITÓRIA
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de abril de 2018 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Bremer (Léo Silva), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Gustavo Blanco; Rómulo Otero, Luan; Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi
VITÓRIA: Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Juninho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Neílton e Rhayner; Denilson
Técnico: Vagner Mancini
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário