Defensor, que está fora do time há quase um mês, fará último teste na movimentação desta terça-feira para saber se tem condições de atuar
O que parecia uma manhã de notícia positiva para o Sport voltou a se transformar em preocupação. No primeiro treino com bola de Ronaldo Alves, após sofrer um estiramento na coxa esquerda contra o Danúbio, no 6 de abril, o zagueiro voltou a sentir um incômodo no local e ainda é dúvida para o clássico desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste. O jogador deixou a movimentação visivelmente chateado.
De acordo com médico Leonardo Monteiro, o atleta vai treinar nesta terça. Será seu último teste para a partida. Ainda segundo o médico, os testes isocinéticos do jogador, que avaliam o equilíbrio muscular, se mostrou dentro da normalidade. Além disso, também estava previsto a saída precoce do jogador do treinamento. Bem como um novo incômodo.
"No fim do treino, sentiu um leve desconforto, o que era esperado pela lesão que ele teve. Amanhã, fará novos testes. E aí vamos definir se ele tem condições ou não de jogo”, afirmou Monteiro.
Caso não entre em campo contra o Santa, Ronaldo Alves completará oito jogos ausentes do time. Sem o camisa 3, o Sport acumula três derrotas, um empate e três vitórias. Uma delas com o time reserva, contra o Central, ainda pelo hexagonal do Pernambucano.
Sem o defensor, o técnico Ney Franco volta a ter uma dúvida quanto ao companheiro de Durval na zaga, com Matheus Ferraz e Henriquez disputando a vaga. O colombiano, recuperado de um incômodo muscular, ficou no banco de reservas no jogo de ida contra os corais, na derrota por 2 a 1, na Ilha do Retiro.
superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário