domingo, 6 de novembro de 2016

Vitória e Atlético-PR duelam por objetivos opostos no Barradão

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Precisando melhorar seu desempenho fora de casa na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai a Salvador, onde neste domingo, às 17 horas (de Brasília), enfrenta o Vitória, no Barradão. O objetivo é voltar para Curitiba com três pontos, cada vez mais consolidado no G6, afundando, para isso, o adversário baiano na ZR.
O técnico Paulo Autuori tem algumas indefinições para montar o Furacão. O volante Otávio e o atacante André Lima, que foram poupados durante a semana, viraram dúvidas. Se ficarem de fora, Matheus Rosseto e Marcos Guilherme são os favoritos a assumir as vagas. Certa mesmo é a ausência do zagueiro Thiago Heleno, que cumpre suspensão e aproveita também para se recuperar de um edema o tornozelo.
O defensor é peça importante para o sistema defensivo, o mesmo vazado da competição, mas o treinador atleticano garante que tem substitutos a altura para a vaga. “É uma posição em que estamos completamente tranquilos em relação aos que jogarem. O sistema defensivo como um todo vem rendendo bem e os elementos que jogam na defesa têm contribuído muito para isso. Portanto, não tenho nenhuma dificuldade”, afirmou Autuori, sem adiantar se Wanderson será novamente o escolhido.
Com 36 pontos ganhos, na zona de rebaixamento, o Leão não pode desperdiçar pontos jogando em casa caso queira seguir vivo na luta contra a degola. Para isso, o técnico Argel Fucks contará com o atacante Kieza, que com uma fratura nariz, participou normalmente dos treinos, e com Zé Love, que cumpriu suspensão automática no empate diante do Fluminense. Já Marcelo, suspenso, será o desfalque da vez.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO – PR
Local: estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 06 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Marcelino Castro de Nazare (PE)
VITÓRIA: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Cárdenas; Marinho (Zé Love) e Kieza
Técnico: Argel Fucks
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson (Marcão) e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.
Técnico: Paulo Autuori
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário