domingo, 6 de novembro de 2016

Santa Cruz e América-MG fazem duelo direto na luta contra a lanterna

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Ainda lutando contra o rebaixamento, mas quase confirmados na Série B de 2017, Santa Cruz e América-MG entram em campo, na tarde deste domingo, às 17h(de Brasília), no Estádio Arruda, pela honra. Quem perder fica na lanterna do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor do Arruda e o Coelho já reconhecem que a Série B está cada vez mais próxima. Por isso, as duas equipes já fazem seus planejamentos para disputarem novamente a divisão de acesso do futebol nacional. E em ambos os times, os jogadores têm a mesma expectativa: lutar para ter sequência em 2017.
O Santa tem alguns problemas para o jogo. O zagueiro Neris está com caxumba e, por isso, Wellington participou como titular do último treinamento. Na ala esquerda, Roberto segue como titular, já que Allan Vieira ainda está entregue aos médicos.
Também existem problemas no meio-campo. Por isso, o treinador Adriano Teixeira segue com a mesma formação da equipe que atuou no empate contra o Internacional, por 1 a 1, mantendo o experiente Léo Moura no meio.
Atento ao crescimento do Coelho, que inclusive largou a lanterna nas mãos da equipe coral, o zagueiro Danny Morais alerta para ter cuidado com o ataque americano.
“O América-MG deu uma melhorada muito boa principalmente na defesa. Parou de tomar muitos gols e joga no contra-ataque. Eles são objetivos. Temos de ter cuidado como foi contra o Inter e contra o Palmeiras. Eles vão ter a mesma motivação que nós”, afirmou.
Coelho animado para a partida
O rebaixamento pelos lados do CT Lanna Drumond também é encarado como realidade, e os planejamentos para a temporada seguinte também já se iniciaram. Mas, terminar o Campeonato Brasileiro com honra é a ordem de Enderson Moreira.
O técnico do Coelho recebeu boas notícias do departamento médico antes do duelo contra o Santa Cruz. Inicialmente os zagueiros Alison e Roger se mostraram recuperados e estão liberados do departamento médico. Além disso, o lateral-direito Jonas também está livre das contusões e, assim, o treinador não precisará mais improvisar jogadores ali.
No ataque, porém, o desfalque de Osman seguirá. O jogador passou por um procedimento cirúrgico e seu retorno é previsto apenas para a próxima temporada.
De volta, o jovem Roger revela que quer retornar logo a equipe para ajudar o América-MG. “A gente fica louco para voltar. Ainda mais eu que tive uma lesão no nariz, não é na perna, nada muscular. Ficava treinando separado louco para poder voltar, poder treinar e ajudar os companheiros. Mas sempre tem um pouco de insegurança, o que é normal por se tratar de uma fratura no nariz. Só que a insegurança existia até o treino de hoje. Participei de um coletivo, então essa insegurança acabou dentro de campo hoje”, finalizou.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X AMÉRICA-MG
Local: Arruda, Recife (PE)
Data: 6 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Caetaneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Wellington e Roberto; Jadson, Derley, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite
Técnico: Adriano Teixeira
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian Sávio, Éder Lima, Messias e Ernandes; Juninho e Leandro Guerreiro; Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho; Michael
Técnico: Enderson Moreira
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário