domingo, 6 de novembro de 2016

Com Jailson, Palmeiras recebe o Inter para manter distância dos rivais

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Após ver uma série invicta de 15 jogos ruir diante do Santos e a vantagem para o vice-líder Flamengo diminuir em um ponto, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o ameaçado Internacional no Palestra Itália, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Primeiro colocado, com 67 pontos, o Verdão busca a 21ª vitória na competição nacional para ao menos manter a distância do Rubro-Negro carioca e evitar que Santos e Atlético-MG, terceiro e quarto colocados, respectivamente, aproximem-se. Diante de si terá um adversário que luta contra o rebaixamento, mas que vem apresentando evolução nos últimos jogos.
“Falei há um tempo que o Inter não vai cair, porque é uma boa equipe. Olha o que jogou contra o Flamengo, contra o Atlético-MG, o que tem jogado bem. Não é um time que você pensa que vai cair. Temos um respeito muito grande pelo Inter e sabemos que será um jogo complicadíssimo. É um bom time, que não tem os pontos que poderia ter por circunstâncias do campeonato, mas tratamos como um jogo muito difícil”, avaliou o técnico Cuca.
Para essa partida, o comandante palmeirense não pode contar com o meio-campista Moisés, que virou desfalque pelo acúmulo de três cartões amarelos. Thiago Santos, Cleiton Xavier e Zé Roberto são os mais cotados para substituí-lo.
Caso opte pelo volante, terá mais força na marcação, mas se preferir um dos outros dois ganhará em posse de bola e criação. Por outro lado, Cuca comemora o retorno do goleiro Jailson, livre de suspensão. Como o treinador fechou todos os treinos táticos da semana, não se sabe se insistirá com Allione, que não vem agradando, ou se irá trazer Róger Guedes de volta à titularidade.
Cerca de 30 mil ingressos foram vendidos para o confronto com os gaúchos, que será o último de cinco jogos em que o setor Gol Norte do Palestra Itália estará interditado por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), referente à briga entre organizadas de Palmeiras e Flamengo no Mané Garrincha, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileiro.
No Inter, o clima é de confiança, principalmente após a boa atuação no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, na quarta-feira, em Belo Horizonte, onde por pouco o time misto colorado não alcançou a vaga à final da Copa do Brasil. Apesar de enfrentar o líder da competição, fora de casa, o Inter promete complicar a partida para os adversários.
“(Queremos fazer) O que apresentamos contra o Atlético-MG. Todo mundo espera fazer um jogo muito bom contra o Palmeiras, um time que dispensa comentários. Nada melhor do que buscar um resultado bom lá. É um adversário disputando o título”, analisou o goleiro Danilo Fernandes.
De acordo com o arqueiro, a distância entre as equipes na tabela não quer dizer que a agremiação paulista encontrará facilidades diante do Inter, 16º colocado, com 38 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. “Todo mundo dá como certa a vitória do Palmeiras, mas não é um bicho de sete cabeças. Os enfrentaremos de igual para igual”, assegurou.
Em termos de escalação, o técnico Celso Roth não terá o atacante Vitinho à sua disposição por causa de dores musculares nas duas pernas. Assim, Aylon começa na frente. Por outro lado, terá o retorno dos volantes Rodrigo Dourado e Anselmo, livres de  suspensão. Sendo assim, o Colorado deve ter força máxima no domingo.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X INTERNACIONAL
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 06 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
PALMEIRAS: Jailson; Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Allione (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson e Alex; Aylon
Técnico: Celso Roth
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário