Meia avaliou as atuações do grupo como ridículas
Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, agora contra o Corinthians, o Inter se afundou na zona do rebaixamento da competição. Para o meia experiente Alex, o momento do clube é vergonhoso para todos. O atleta avaliou as atuações do grupo como ridículas.
"A gente já podia ter mais pontos com as partidas em casa. Agora, por mais difícil que seja temos que buscar forças porque ainda temos chance de sair dessa situação. O que a gente está fazendo é ridículo e vergonhoso", disse em entrevista após o jogo dessa segunda-feira.
O Inter precisa vencer o Cruzeiro em casa, na próxima rodada, para manter viva a esperança de permanecer na série A do Brasileirão. "É uma pena que tenha esse erro por parte do árbitro. Mas a gente permitiu tudo isso, sabíamos que muita gente quer manchar a nossa história e nos ver na Série B. O resultado deixa tudo muito delicado. A gente não foi capaz em toda competição", destacou Alex.
O técnico Lisca fez sua primeira partida pelo clube. "O Lisca é muito capaz, só que ele chegou com um vulcão em erupção. Todos aqui somos os culpados. Estamos falhando em tudo", finalizou o atleta.
correio do povo-RS
Piffero dispara contra árbitro: "Mais uma vez o Inter vem a São Paulo e é garfado"
Presidente do Inter fez críticas diretas à CBF por sorteio do árbitro Rodolpho Marques
O presidente Vitorio Piffero quebrou um longo silêncio para fazer um forte protesto contra a arbitragem, após a derrota do Inter para o Corinthians nesta segunda-feira. "Mais uma vez o Inter vem a São Paulo e é garfado violentamente", disparou, antes de lembrar outros dois jogos polêmicos contra os corintianos.
"Foi assim em 2005, no Brasileirão e, em 2009, na Copa do Brasil. "Três jogos decisivos e, dessa vez, fomos garfeados com um pênalti totalmente inexistente marcado pela arbitragem", reclamou. "Eu avisei a comissão de arbitragem do risco desse árbitro cair nesse sorteio", salientou, sobre a atuação de Rodolpho Marques.
Piffero ironou a suposta rivalidade crescente do Colorado com o Corinthians. "A rivalidade é Corinthians versus Inter, com a CBF", definiu. "Daí vem esse desconforto total que temos de vir aqui jogar", avaliou.
O presidente reconheceu os erros do resto da temporada, mas ponderou que nessa partida a responsabilidade não é da administração do clube. "Nos tomaram pelo menos um ponto. Com o pênalti inventado, o jogo acabou para nós. A conta de hoje vai para a CBF mais uma vez."
Ele descartou, entretanto, jogar a toalha nas últimas duas rodadas. "Enquanto tiver pontos a serem disputados, nós vamos fazer, vamos trabalhar forte", projetou. "Tenho certeza que a torcida vai apoiar seu time domingo que vem no Beira-Rio. Pois lotado, não vai ter árbitro que faça o que esse fez hoje."
correio do povo-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário