O RB Leipzig não fez valer o poderio da sua equipe em casa frente ao lanterna Paderborn, neste sábado (6), pela 30ª rodada da Bundesliga. Com 10 jogadores em campo desde o final da primeira etapa, os Touros cederam o empate por 1 a 1 já aos 47 do segundo tempo. Schick abriu o placar e Strohdiek fez para os visitantes.
O técnico Julian Nagelsmann concedeu entrevista após a partida e criticou a atuação do Leipzig. Eles cobrou que o time melhore a atuação no próximo jogo.
“Um ponto é muito pouco para nós. Não jogamos bem no primeiro tempo. Porém com o cartão vermelho, é claro que era mais difícil. Sabíamos que Paderborn não estava satisfeito e pressionaria pelo empate. No final, é muito lamentável em geral, mas também merecido. Temos que mostrar outra apresentação em campo no Hoffenheim na sexta-feira".
Kevin Kampl destacou a frustração pelo gol sofrido no fim da partida.
"O máximo que nos incomoda é o gol nos acréscimos e, é claro, o cartão vermelho era absolutamente desnecessário. Com os três pontos, poderíamos ter dado um grande passo para garantir a vaga na Liga dos Campeões. Paderborn naturalmente se saiu bem. Não defendemos o suficiente antes do empate em 1 a 1".
Já o autor do gol dos Touros, Patrik Schick, destacou que o time não pode lamentar muito e precisa focar na próxima rodada.
“É claro que estamos desapontados depois do empate. Ainda estamos na primeira posição para alcançar a Liga dos Campeões e temos que dar tudo para esse objetivo nas próximas semanas. Em Hoffenheim, há apenas uma opção - três pontos".
O RB Leipzig enfrenta o Hoffenheim na sexta-feira (12), fora de casa, às 15h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário