Um dos reforços do Flamengo para esta temporada, o volante Thiago Maia foi um dos que mais comemorou o acerto com o clube. Torcedor rubro-negro na infância, o jogador já revelou sua torcida mesmo antes da chegada a Gávea e falou sobre a emoção de vestir o manto.
“A ficha de que estou jogando pelo Flamengo caiu na final da Taça Guanabara. Foi quando eu comecei como titular e a torcida canta o nome de cada jogador, do goleiro ao atacante. Meu pai filmou a torcida gritando meu nome. Percebi ali que tinha realizado meu sonho. E era definitivo”, disse.
Thiago Maia lamentou a paralisação dos jogos por conta da pandemia de coronavírus. Segundo o volante, a equipe rubro-negra estava crescendo de produção na temporada.
“O Flamengo vinha numa crescente muito grande e a gente teve que parar. Fico feliz pelo começo é isso que vim fazer até o final do meu contrato. É a realização de um sonho. Chegar no clube que você ama e já ganhar três títulos. Jogadores me receberam muito bem e fez com que me adaptasse muito rápido”, declarou.
Por fim, o rubro-negro destacou que o objetivo após o retorno dos jogos segue sendo a conquista da Libertadores.
O elenco do Flamengo vai entrar em férias coletivas a partir desta quarta-feira, que vai durar até o dia 20. O departamento de futebol rubro-negro tinha a expectativa de voltar aos trabalhos no próximos mês, mas vai depender da liberação da quarentena para liberar os jogadores para os treinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário