Zagueiro sentiu desconforto muscular na coxa em clássico diante do Sport e aguarda resultado de exame de ressonância magnética para detectar lesão
O treinamento do Náutico desta segunda-feira foi marcado por quatro ausências, entre elas, o zagueiro Rafael Ribeiro, titular no clássico diante do Sport, que sentiu dores musculares e foi substituído ainda no intervalo. Além do defensor, o técnico Gilmar Dal Pozzo não teve em campo o goleiro Halls, o lateral Hereda e o volante Jhonnatan, sendo que os dois últimos haviam passado boa parte da pré-temporada lesionados.
Dessa forma, o médico do clube, Rodrigo Sales, fez um balanço da situação de todos os jogadores que estão ocupando o Departamento Médico alvirrubro e podem desfalcar o time para a estreia no regional.
Halls
Ele sofreu um trauma no treino da última segunda-feira e teve uma pequena lesão no ombro esquerdo, que está sendo tratada de maneira conservadora. Está evoluindo bem e, agora, com sete dias, ele já consegue fazer alguns exercícios na fisioterapia e está realizando trabalhos aeróbicos.
Hereda
O jogador voltou a sentir desconforto na região dos adutores das coxas. Ele vinha treinando, evoluindo lentamente nos treinos, mas voltou a reclamar de dores e por cautela, voltamos a dar atenção ao caso na fisioterapia e no Departamento Médico.
Jhonnatan
Ele está há alguns dias com uma lesão no posterior da coxa direita. Isso é ima coisa natural, que pode acontecer devido ao ritmo de trabalho, especialmente, ele que voltou a trabalhar depois dos outros atletas e acabou sentindo o volume e a intensidade, que ja está um pouco forte e, por isso, às vezes pode acabar acontecendo esse tipo de lesão.
Rafael Ribeiro
O Rafael sentiu um desconforto na região dos adutores da coxa e, por isso, optamos que ele não voltasse para o segundo tempo. Ele foi reavaliado, continua sentindo o desconforto, fizemos exame de imagem e estamos esperando o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário