O Ceará desistiu da contratação do meia-atacante Nadson, que estava na Chapecoense-SC. Segundo o técnico Lisca, o atleta não se encaixa no perfil procurado por sua comissão para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar que o jogador era sonho antigo da diretoria do Ceará, que tentou sua vinda em outras oportunidades, mas que não teve um desfecho positivo.
Nadson estava na Chapecoense desde 2017, onde atuou em 38 oportunidades e marcou apenas um gol. Com a negociação ‘melada’ junto ao Alvinegro, seu destino deve ser o Paraná, clube onde atuou em 2016.
Negociações avançadas
Sem perder tempo, o Alvinegro mantem conversas adiantadas com o atacante Douglas Vieira, do Tokyo Verdy. Atleta passou pelo Ceará em 2016, se apresentou, treinou e foi embora no dia seguinte para o atual clube. Pela equipe japonesa foram 90 jogos e 31 gols anotados.
Além de Douglas, a diretoria ainda conversa com William Oliveira, que está no Sampaio Corrêa e negociava com o Vovô recentemente. Eduardo Brock, zagueiro do Goiás e um lateral-direito, cujo nome é mantido em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário