Vindo de dois bons resultados, o Avaí quer mais um para chegar perto do Fortaleza; Guarani quer voltar a vencer após dois empates
Com objetivos distintos, Avaí e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time catarinense busca a terceira vitória seguida para colar no líder, enquanto o Guarani quer voltar a vencer após dois jogos.
Com 21 pontos, na segunda colocação, a cinco pontos do líder, o Avaí quer aproveitar o bom momento. O Leão da Ressacada vem de vitórias por 2 a 0 sobre o Coritiba em casa e sobre o Boa Esporte fora de casa.
O Guarani está na nona colocação, com 15 pontos ganhos. A última vitória do clube foi há três rodadas, por 2 a 1 sobre o CSA. Desde então, o clube empatou por 1 a 1 com o Vila Nova e por 0 a 0 com o São Bento.
Avaí pega o Guarani com dúvidas na formação
O Avaí não poderá contar com o atacante Rodrigão para o duelo desta terça-feira. O jogador foi expulso na partida contra o Boa Esporte e terá que cumprir suspensão automática. O técnico Geninho terá que lidar com o desfalque e escalar o Avaí sem o atacante pela primeira vez nesta Série B.
As opções são o jovem Getúlio ou do mais experiente Guillermo Beltrán. Apesar de menos provável, existe também a possibilidade da entrada de um meia, como Marquinhos, o que geraria uma mudança no esquema.
Outro desfalque é do volante Matheus Barbosa, que sofreu uma contratura na coxa direita. Luan ou André Moritz brigam pela vaga.
Bugre terá a volta do volante Ricardinho e do meia Bruno Nazário
Para acabar com esse jejum e conseguir a inédita vitória na Ressacada, o técnico Umberto Louzer tem a volta do volante Ricardinho, que cumpriu suspensão automática e entra no lugar de Erik. Recuperado de uma lesão muscular, o meia Bruno Nazário foi relacionado, mas vai ficar como opção no banco de reservas.
Umberto Louzer, porém, tem uma dúvida no meio-campo. Capitão e titular absoluto desde o início da temporada, Baraka corre o risco de ir para o banco de reservas. Nos últimos treinamentos, o treinador testou Willian Oliveira na posição para dar mais qualidade na saída de bola.
FICHA TÉCNICA
Fase
Única
Rodada
12ª rodada
Data
19/06/2018
Horário
21h30
Local
Ressacada - Florianópolis (SC)
Árbitro
Dyorgines Jose Padovani de Andrade
Assistentes
Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti
Avaí-SC
Aranha (Rubinho);
Alemão, Betão e Aírton;
Guga, Judson, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Capa;
Romulo e Beltrán (Getúlio).
Alemão, Betão e Aírton;
Guga, Judson, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Capa;
Romulo e Beltrán (Getúlio).
Técnico: Geninho
Guarani-SP
Bruno Brígido;
Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará;
Baraka (Willian Oliveira), Ricardinho e Denner;
Rafael Longuine, Caíque e Bruno Mendes.
Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará;
Baraka (Willian Oliveira), Ricardinho e Denner;
Rafael Longuine, Caíque e Bruno Mendes.
Técnico: Umberto Louzer
futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário