terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sport Recife aumenta premiação da última rodada por permanência na Série A


Presidente João Humberto Martorelli conversa com os jogadores e decide aumentar a premiação caso eles vençam o Figueirense e consigam manter o Leão no Brasileirão


Além dos treinos diários com o técnico Daniel Paulista, o Sport está agindo também nos bastidores para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o presidente do clube, João Humberto Martorelli, decidiu aumentar a premiação dos jogadores em caso de vitória no último jogo, no domingo, contra o Figueirense. A premiação por partida, o famoso bicho, é pago em caso de vitórias e empates, mas o clube não divulga quanto paga a cada jogador.

De acordo com o meia Everton Felipe, Martorelli já informou ao elenco o aumento no bicho, mas ele garante que isso não serve como motivação extra.

- Aumentou e isso é legal. Quem não quer dinheiro extra? Todo mundo gosta de dinheiro, mas a gente está motivado. Mesmo se não desse esse bicho, a gente não ia deixar o Sport cair.

Ainda de acordo com Everton, o elenco do Sport já está motivado porque o clube não atrasa salários e cumpre com seus compromissos desde o começo do ano.

- A premiação extra não é motivação. A gente recebe em dia e todo dia 5 o dinheiro entra na conta. Não tem atraso nenhum aqui e não temos que esperar premiação extra.

Sport e Figueirense se enfrentam às 16h (horário do Recife) do próximo domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série A. Para se manter no Brasileirão, o Leão precisa vencer os catarinenses. Em caso de revés, tem que torcer contra o Internacional na partida contra o Fluminense.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário