terça-feira, 6 de dezembro de 2016

São Paulo libera Michel Bastos e Kelvin de jogo contra o Santa Cruz



Meia, que não está nos planos da diretoria, e atacante, cujo empréstimo está no fim, não vão treinar nesta semana; Mena será liberado também, e Cueva volta na quinta

Michel Bastos e Kelvin não se reapresentarão ao São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ambos foram liberados pelo clube, e não treinarão mais em 2016. São casos diferentes.
O meia tem contrato até dezembro de 2017, mas não faz parte dos planos da diretoria depois de ter sido afastado da equipe por problemas de comportamento no segundo semestre. O atacante, por sua vez, está emprestado pelo Porto e só teria mais o jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz, para disputar pelo Tricolor. Como ele está retornando de lesão muscular, e o clube já decidiu que não tentará sua contratação definitiva, também acabou sendo liberado.
Há ainda outros dois casos especiais na semana são-paulina: o lateral-esquerdo Mena está suspenso para a última rodada do Campeonato Brasileiro, e será liberado assim que se reapresentar, na tarde desta terça. Ele pode não jogar mais pelo São Paulo, já que está emprestado pelo Cruzeiro até 31 de dezembro.
A diretoria tem interesse em sua permanência, mas em condições improváveis: um salário menor e uma negociação sem custos com os donos de seus direitos econômicos.
O meia peruano Christian Cueva só vai se reapresentar na quinta-feira, pois tinha uma viagem marcada com seu pai, e compensou os dias de treinos no fim da semana passada. Ao contrário de Michel, Kelvin e Mena, ele estará à disposição do técnico interino Pintado para última rodada.
A partida perdeu importância depois que a Conmebol oficializou o título da Copa Sul-Americana para a Chapecoense, e, por consequência, São Paulo e Fluminense asseguraram seus lugares na edição de 2017 do torneio continental.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário