quinta-feira, 23 de julho de 2020

Domènec Torrent se empolga com a chance de comandar o Fla e manda recado aos dirigentes: “Minha prioridade é treinar um grande clube”

Os dirigentes flamenguistas focam para contratar um substituto de Jorge Jesus e o objetivo é anunciar novo treinador nos próximos dias

Flamengo corre contra o tempo para anunciar a chegada de um novo treinador. O vice-presidente do MengãoMarcos Braz, já está em Portugal e o gestor de futebol Bruno Spindel chega nesta sexta-feira (24), em Lisboa. A diretoria entende que não pode perder tempo e a conversa com os treinadores candidatos para assumir o lugar de Jorge Jesus tem que ser "olho no olho”.


Um dos nomes favoritos neste momento é Domènec Torrent, ex-auxiliar do treinador midiático Pep Guardiola. Nesta quinta-feira (23), em entrevista ao ao jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o comandante disse conhecer muito bem o Rubro-Negro e que estaria preparado para assumir o Mais Querido do Brasil. Segundo ele, a sua meta é treinar um grande clube e o Fla é um time deste perfil. 

Minha prioridade é treinar um grande clube, e o Flamengo é um dos maiores do mundo. Eu gosto de me manter atualizado sobre todo o futebol do mundo, por isso vi muitos jogos na liga brasileira no ano passado, conheço o time que eles têm perfeitamente”, explicou


Por outro lado, Torrent também comentou que ainda não foi procurado por ninguém da diretoria flamenguista. Neste momento, ele espera algum contato oficial do Mengão. No Brasil, a cúpula flamenguista tinha buscado informações preliminares do técnico, mas ainda não houve realmente nenhuma proposta oficial, algo que pode acontecer nos próximos dias.

Também leio os jornais, conheço esses rumores, mas nunca fui contatado diretamente. Na América do Sul há um colaborador de confiança meu, ele me alertou que poderia haver algum interesse da parte deles. Mas até hoje nunca falei com ninguém”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário