Depois de passar do Lagarto (SE) no Barradão, o Vitória terá um desafio de série A pela frente na Copa do Brasil. O Leão inicia a luta por vaga na quarta fase do torneio nacional nesta quinta-feira (12), quando enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE). A partida acontece às 19h15.
Depois de duas fases em jogo único, a terceira fase acontece em jogos de ida e volta. A ida acontece nesta quinta, com mando do Ceará. Já na próxima semana, o Vitória recebe o Vozão no Barradão. A partida será na quarta-feira (18).
O Vitória pode conseguir mais uma boa grana para ajudar os cofres do clube. Quem passar para a quarta fase da competição vai ganhar cerca de R$ 2 milhões de premiação.
O confronto entre cearenses e baianos pode marcar o fim de uma marca: os dois times estão invictos em 2020. O Vitória de Geninho jogou oito vezes por Copa do Brasil e Nordestão, venceu três e empatou cinco. Derrotas oficiais do rubro-negro na temporada apenas no campeonato baiano, disputado pelo time sub-23. Já o Ceará jogou 13 vezes, com cinco triunfos e oito empates.
Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com o goleiro Ronaldo e o zagueiro Maurício Ramos. Os dois estão lesionados. Outro que segue no estaleiro é Fernando Neto. Com isso, Rodrigo Andrade segue no meio campo.
FICHA TÉCNICA
Data: 12/03
Horário: 19h15
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Arbitragem: André Luís de Freitas Castro (GO)
VITÓRIA
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Van, John, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gérson Magrão; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará;
CEARÁ
Provável escalação: Fernando Prass, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Vinícius; Rafael Sóbis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário