Na noite desta quinta-feira (6), o Brasil empatou a segunda seguida no quadrangular final do Pré-Olímpico Sub-23, agora frente ao Uruguai. Após sair atrás do placar aos 35', a seleção canarinha buscou o empate logo seguida, aos 40' do primeiro tempo.
Em má atuação, o atacante Matheus Cunha já pensa no próximo adversário. Um dos grandes nomes da Seleção Sub-23, o jogador recém-contratado pelo Hertha Berlin revelou que o plano era a vitória contra os uruguaios. Também já projetou o clássico na última rodada contra Argentina.
"A gente planejava um resultado positivo nesse jogo, mas temos que levantar a cabeça, saber dos erros. E agora tem o próximo jogo, contra a Argentina. A gente tem que fazer o dever de casa, ir com outra mentalidade, ajeitar as coisas que estão faltando. E acredito que se sair vitorioso a gente consegue alcançar nosso objetivo" disse Matheus Cunha.
- ARG - 3 pts - 1 j
- BRA - 2 pts - 2 j
- COL - 1 pt - 1 j
- URU - 1 pt - 2 j
Agora, Argentina e Brasil medem forças às 22h30 do próximo domingo (9), enquanto Colômbia e Uruguai jogam mais cedo, às 20h no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário