quinta-feira, 21 de junho de 2018

Cruzeiro faz consulta por Ricardo Goulart e esbarra em altos valores

O Cruzeiro buscou contato para saber as condições para repatriar o meia Ricardo Goulart. A procura, no entanto, resultou em um grande susto a diretoria celeste com os altos valores que a negociação envolve.
No início do ano a Raposa já tinha feito contatos para buscar o jogador. Agora, novamente nesta janela do meio do ano, os cartolas do Cruzeiro tentaram a contratação, porém, os valores são muito altos. Goulart recebe cerca de R$ 1 milhão livre na China, algo que assustou.
Além disso, o Cruzeiro também se viu numa situação complicada quando ficou sabendo os valores para buscar o jogador. O Gangzhou Evergrande pede 10 milhões de euros (R$43 milhões na cotação atual).
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, já disse, através de sua conta no Twitter, que a “operação financeira é impossível” para buscar Ricardo Goulart.
Para conseguir viabilizar a contratação, o Cruzeiro tem duas alternativas: a primeira é buscar um parceiro para o negócio. Esses tratos já iniciaram, segundo apuração da Gazeta Esportiva. Além disso, existe a expectativa de vender Arrascaeta e o dinheiro seria para repor a saída.
Ricardo Goulart é um sonho da diretoria do Cruzeiro. O jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros com a camisa celeste, em 2013 e 2014, quando teve participação importante no meio campo celeste. Além de Goulart, o nome de Zé Rafael segue em pauta, mas por ter feito o sétimo jogo pelo Bahia ficou para a temporada 2019.
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário