sexta-feira, 25 de maio de 2018

Atlético-GO recebe Oeste em casa pela sétima rodada da Série B

Nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-GO e Oeste se encontrarão no Estádio Olímpico de Goiânia para o andamento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O embate marcará a união de dois times com situação semelhante na tabela de classificação.
Enquanto o Dragão iniciará a rodada com 10 pontos conquistados, em campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas, e ocupando provisoriamente a oitava colocação, o Oeste se encontra mais abaixo, em 11º: são dois triunfos, duas igualdades e dois reveses, com oito pontos.
Nos goianos, o comandante Cláudio Tencati conta com retornos, mas não deve utilizá-los. Enquanto Tomas Bastos volta após cumprir suspensão do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), William Alves mostrou-se recuperado de uma tendinite e está à disposição do treinador.
Ainda assim, ambos não devem entrar no onze titular do Dragão. Quem tem vaga garantida é o atacante Júnior Brandão, que irá substituir Fernandes, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
A equipe goiana apresentou recentemente o goleiro Léo, que não irá atuar na partida. O arqueiro de 27 anos, formado nas categorias de base do São Paulo, demonstrou satisfação por fazer parte do elenco do clube. “Estou feliz por estar em um clube grande, e motivado para buscar meu espaço”, contou.
Goleiro Léo foi apresentado no Atlético-GO (Foto: Reprodução/Site oficial/Atlético-GO)
Pelo lado do Oeste, o treinador Roberto Cavalo poderá contar com algumas novidades. Os zagueiros André Vinicius, Leandro Amaro e Suelliton brigam por um lugar no setor defensivo, já que Rodrigo Souza está suspenso e Lídio, que vinha atuando como beque, irá ocupar a função de volante.
Fora tais mudanças, o comandante do time de São Paulo deverá manter a mesma formação que derrotou o Vila Nova por 2 a 0. Antes do confronto desta sexta-feira, o jogador Lídio projetou o embate e destacou a preparação realizada pela equipe.
“Agora é hora de usarmos essa vitória sobre o Vila Nova como combustível pra voltar a brigar pelo G4 da Série B. Nós sabíamos que fazendo nosso trabalho com seriedade, voltaríamos a vencer na competição. Graças a Deus conseguimos um excelente resultado diante da nossa torcida e agora é foco total no próximo compromisso”, afirmou, antes de completar.
“Estamos corrigindo nossos erros, trabalhando bem a semana para poder fazer um bom jogo lá em Goiânia. Na Série B não tem jogo fácil e fora de casa é ainda mais complicado. Mas sabemos da nossa capacidade pra tentar voltar com os três pontos”, finalizou.
FICHA TÉCNICAATLÉTICO-GO x OESTE
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Goiás
Data: 25 de maio de 2018, sexta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (ambos SC)
ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Bileu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser
Técnico: Cláudio Tencati
OESTE: Tadeu; Bruno Lima, Leandro Amaro (Suelliton), Patrick e Conrado; Lidio, Wallace Bonilha e Mazinho; Bruno Lopes, Léo Artur e Pedrinho
Técnico: Roberto Cavalo
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário