sexta-feira, 25 de maio de 2018

Coxa recebe o Vila Nova em confronto de ‘seis pontos’

O Coritiba recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em um confronto considerado de ‘seis pontos’ na busca pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está invicto jogando no Couto Pereira na competição e quer aproveitar a força do torcedor, que promete fazer uma grande festa, para embalar de vez diante de um adversário direto.
O Coxa entrará em campo modificado, mas sem dúvidas. Na defesa, sem contar com Alex Alves, suspenso, o técnico Eduardo Baptista vai colocar pela primeira vez como titular o prata da casa Geovane. No meio-campo, João Paulo assume a vaga Julio Rusch, desfalque pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, a novidade fia por conta de Alisson Farias. Já Vinícius Kiss, Thiago Lopes e Abner, que deixaram o departamento médico, ficam como opção no banco.
O treinador coxa-branca joga todas as fichas neste duelo para subir na classificação e entrar para valer na briga pelo acesso, apostando no fator casa para vencer. “É um confronto direto e um jogo de seis pontos, por que você pontua três, segura o adversário e a gente entra no G4, independente dos outros resultados. Que bom que é dentro de casa, ao lado da torcida, e a gente tem que focar para buscar o resultado”, avaliou.
O Vila Nova, por sua vez, pode buscar fora de casa três pontos importantes para seguir colado na liderança da Série B. O técnico Hemerson Maria, entretanto, não definiu a equipe. Sem contar com o volante Moacir, o treinador pode promover a entrada de Dener, mantendo o esquema tático, mas sinalizou que pode entrar com Naylhor na zaga, modificando o posicionamento de Gastón Filguera e Diego Giaretta.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X VILA NOVA
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 25 de maio de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião e João Paulo; Yan Sasse, Alisson Farias e Pablo; Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista
VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor (Dener) e Diego Garreta; Geovane, Gaston Filguera, Mateus Anderson e Alan Mineiro; Reis e Elias.
Técnico: Hemerson Maria
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário