leiaja
Vice-campeões em 2015, quatro jogadores vibraram pela chance de disputar mais uma final do campeonato pernambucano. Já há algum tempo no elenco do time sertanejo, Marcos Tamandaré, Ranieri, Moreilândia e Rodolfo Potiguar querem provar que podem ser campeões estaduais, sejam quem vier da outra semi entre Náutico e Sport. Todos eram titulares na final contra o Santa Cruz, que ocorreu no Arruda, no dia 3 de maio de 2015.
Para Ranieri, é hora de colocar os pés no chão. "A alegria é grande, mas a gente que já está há algum tempo no futebol sabe que quando ganha não pode se empolgar demais e quando perde nao pode se abater demais. Vencemos e estamos na final, mas o objetivo maior é ser campeão", disse o zagueiro do Carcará em entrevista à Salgueiro FM.
Confiante para a final, Rodolfo Potiguar lembrou do que o Salgueiro fez para chegar até a decisão. "A gente fez uma ótima campanha no primeiro turno, sem os grandes, e foi campeão. Com os três grandes, também terminamos em primeiro. Vou te dizer, quem vier para a final merece ser campeão, mas a gente merece mais porque a gente tá trabalhando muito", afirmou o autor do primeiro gol do jogo deste sábado (22), também em conversa com a rádio local.
Já o experiente Marcos Tamandaré, ex-Sport, Santa e Corinthians, desabafou após conseguir chegar a mais uma final na carreira. "Time do interior joga contra os grandes e contra muita gente, mas aqui é trabalho", esbravejou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário