segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Treino do Coritiba no Couto tem discussão, correções e repeteco

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Carpegiani repete formação com três atacantes em treinamento para a partida contra o Santa Cruz, às 21h de quarta-feira. Kazim e Bernardo se desentendem na atividade


O Coritiba seguiu, na tarde desta segunda-feira, os preparativos para enfrentar o Santa Cruz, às 21h (horário de Brasília) de quarta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treinamento realizado no estádio Couto Pereira, palco da partida. Na atividade, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu a formação que testou no último sábado, com três atacantes e apenas um volante de ofício.
O time que iniciou a atividade foi formada por Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber. Desta formação, a provável alteração pode ser a entrada de Dodô na lateral-direita. O jogador está servindo a Seleção brasileira sub-20, que realiza amistosos no México, e volta a Curitiba na terça-feira, véspera da partida contra o Santinha.
A equipe reserva foi formada por Wiliam Menezes, Thiago Lopes, Geovane, Nery Bareiro e Yan Sasse; Edinho, Ruy e Bernardo; Vinícius, Ortega e Iago. Realizaram trabalhos à parte os jogadores Felipe Amorim, Guilherme Parede, Fábio Braga, Kady e Emerson Conceição.
Na atividade tática, Carpegiani parou o treino repetidamente para corrigir os erros da equipe, principalmente as movimentações defensivas e o passe.
"Quero que toquem a bola no momento certo", gritou o comandante em certo momento do treinamento.
César González Coritiba (Foto: Monique Silva)Meia César González iniciou a fase de transição após sofrer leve lesão na coxa (Foto: Monique Silva)
Durante o treino, o atacante e o meia Bernardo se desentenderam e discutiram em campo. O treinador parou a atividade para pedir calma os jogadores, que não chegaram às vias de fato. 
A ausência do treinamento desta segunda foi o volante João Paulo, com problemas estomacais. O zagueiro Luccas Claro continua realizando trabalhos específicos após se recuperar de uma lesão na coxa, enquanto o meia venezuelano César González, que sofreu uma lesão leve na coxa no jogo contra o Galo, iniciou a fase de transição. Totalmente apto, o zagueiro Nery Bareiro participou normalmente do treino tático, treinando entre os reservas.
O Coritiba ocupa atualmente a 15ª colocação, com 42 pontos na tabela, a quatro do Z-4. Depois do Santa Cruz, o Coxa enfrenta o Flamengo no Maracanã, recebe o Vitória e encerra o Brasileirão jogando contra a Ponte Preta, fora.
Coritiba x Santa Cruz (35ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data e horário: quarta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson, Dodô (César Benítez), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber
Desfalques: César González e Luccas Claro (em transição); Alan Santos (fratura no pé) e Neto Berola (lesão no tornozelo)
Pendurados:
 Dodô, Juan, Juninho, Luccas Claro e Ruy
Ingressosclique aqui para conferir
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Leirson Peng Martins (RS)
Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir de 20h30 de quarta-feira.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário