Que Pernambuco é a terra do frevo, todo mundo sabe. O ritmo típico é o destaque cultural do Carnaval de Olinda, mas em suas ruas históricas também se dança o maracatu, coco, samba e afoxé.
Todos os anos, a cidade é decorada para homenagear algumas personalidades que ajudaram a manter a cultura e tradição do Carnaval e fica mais colorida com enfeites, bandeirolas e sobrinhas de frevo, que se misturam com as fantasias dos milhares de foliões.
A multidão não tem hora para chegar, e por volta das 9 horas, a cidade já está tomada pelos foliões. Os blocos carnavalescos também disponibilizam serviços como open bar e open food, com direito a camisa e concentração em alguns pontos das ladeiras.
Principais Camarotes do Carnaval de Olinda 2017
Além de toda animação dos blocos carnavalescos, o público também pode ter acesso aos camarotes do Carnaval de Olinda.
Acesse abaixo os camarotes com atrações já confirmadas no Carnaval de Olinda em 2017:
Uma das opções mais conhecidas, o Carvalheira na Ladeira será realizado em 4 dias e contará com mais de 15 atrações durante o Carnaval de 2017.
Entre os escolhidos estão Timbalada, Marília Mendonça e Simone e Simaria. A mega estrutura deve contar com o tradicional open bar premium e vários diferenciais.
Quem procura muita música com as maiores atrações do país pode apostar no novo Camarote Olinda 2017.
A realização será nos dias 26 e 27 de fevereiro e nomes como Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Gabriel Diniz já estão confirmados na programação. A novidade promete surpreender e vai oferecer espaço gourmet, open bar premium, decoração, entre outros diferenciais.
Programação do Carnaval de Olinda 2017
As atrações do Carnaval de Olinda em 2017 ainda não foram divulgadas. Divulgaremos todas as novidades, assim que elas forem comunicadas pela prefeitura.
Os cinco dias de Carnaval prometem diversas atrações por toda a cidade, que conta também com shows diversificados em polos além do Centro Histórico. No último Carnaval, Olinda recebeu mais de três milhões de pessoas que lotaram suas ruas e ladeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário