quinta-feira, 7 de junho de 2018

Estamos pensando sim (em trazer um outro volante), mas nada antes da parada para a Copa. Mas depende também do treinador para definir se vai ter necessidade disso ou não”, comentou Júlio Neto, diretor de futebol do Sport. “Temos Nonoca, Ferreira, Deivid. E quando o trouxemos (Deivid), já víamos a possibilidade da perda de Anselmo. Mas se iremos atrás de reposição, é o treinador quem vai definir”, finalizou o dirigente. Deivid deve assumir a condição de titular do Sport, a princípio. Vindo do Atlético-PR, ele jogou contra o Furacão e contra o Internacional no lugar do ex-capitão e agradou. A outra opção é Nonoca, que apesar de não ter estreado ainda pelo Leão, é visto com bons olhos na Ilha e é um jogador tratado como muito promissor pelo Cruzeiro, detentor de seu passe. Saída do capitão Anselmo foi vendido por 3 milhões de euros e terá um alto salário no mundo árabe. Do montante da negociação, o Sport ficará com 10% (cerca de R$ 1 milhão) do montante total vindo de um acordo com o Internacional, clube que detinha os direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do jogador. O Joinville é quem ficará com o restante. No Sport desde o ano passado, Anselmo disputou ao todo 46 partidas pelo Leão e marcou sete gols. Todos na atual temporada. Capitão do time, o volante vinha sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro, sendo até então o jogador com mais desarmes na competição, com uma média de 4,5 por partida.


Chile cierra este viernes su gira europea ante Polonia, selección mundialista que comparte grupo con Colombia, Senegal y Japón y que buscaba un rival que asemejara su juego al que enfrentarán en Rusia 2018.
“Es difícil comparar a Chile con Senegal o Colombia, somos diferentes. Colombia presenta un estilo de juego completamente diferente y una visión diferente de construir y dirigir el equipo”, señaló en conferencia Reinaldo Rueda en la previa del choque de mañana.
Además, expuso que “es interesante ser partícipe de este juego, aparte de lo que significa visitar a Polonia. Esperamos brindar la calidad del fútbol chileno, puede resultar un partido vibrante e interesante para las dos selecciones. Esperamos servir de sparring para Polonia y que podamos evaluar a algunos jugadores jóvenes”.
Y aunque la Roja no está en el Mundial, el DT de la Selección aseguró que “los futbolistas saben lo que significa esta exposición mediática en Europa y más contra una selección que está en la Copa del Mundo. Esperamos brindar la calidad del fútbol chileno, puede resultar un partido interesante para las dos selecciones”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário