Para o jovem defensor alvirrubro, de 20 anos, concorrência com Tiago Costa pode ajudar no seu amadurecimento profissional
Uma das revelações do Náutico na atual temporada, o lateral-esquerdo Kevyn ganhou uma forte concorrência na semana passada, com a contratação do experiente Tiago Costa para o setor. Porém, demonstrando maturidade, o jogador, de 20 anos, não se deixou abalar pela possibilidade de deixar a equipe. Pelo contrário. Para o prata da casa, a chegada de um jogador mais rodado para posição pode o ajudar a crescer profissionalmente.
"Eu sou um grande admirador do Tiago, desde a época do Santa. O estilo dele também é semelhante ao meu. Acredito vai ser muito bom para mim e para o grupo. É um jogador que vai agregar e ajudar muito com a sua experiência", pontuou Kevyn, que esteve em campo em 18 da 28 partidas do Náutico no ano. Todas como titular.
"Sou um jogador novo e o Tiago vai me ajudar no meu crescimento e amadurecimento. Já conversei com ele, até por sermos do Rio de Janeiro. No jogo contra o Santa Cruz (no último domingo) ele me chamou e já passou algumas orientações", destacou Kevyn.
Por sinal, a concorrência entre os dois já começa na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, na Arena de Pernambuco, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Isso porque existe uma possibilidade de Tiago Costa começar pela primeira vez como titular da equipe. Nesse caso, caberá a Kevyn ajudar do banco de reservas.
Após a derrota por 3 a 0 em Campinas, para avançar às oitavas de final, e faturar uma cota de R$ 2,4 milhões, o Náutico precisa de uma vitória por quatro gols de diferença. Triunfo por três tentos leva a decisão para os pênaltis.
"Acho que a gente tem que pensar um passo de cada vez. Não podemos pensar no quarto gol antes de fazer o terceiro, o segundo e o primeiro. Temos que trabalar sério para as coisas acontecerem naturalmente", pontuou.
superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário