Atacante Robert, porém, está bem fisicamente e à disposição do treinador
Principal contratação do Santa Cruz para a disputa do da Série C, o volante Carlinhos Paraíba ainda precisará superar algumas etapas até ficar à disposição do técnico Júnior Rocha. Fora de atividade desde que deixou o Tokushima Vortis, da segunda divisão japonesa, o atleta de 35 anos não entra em campo desde o último mês de novembro. A expectativa do departamento físico coral é que ele fique apto a estrear na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-AC, no Arruda
á o atacante Robert, 37 anos, está pronto. O atleta baiano estava atuando no Osasco Audax-SP, pela série A2 do Campeonato Paulista. "Robert acabou o Campeonato Paulista e ficou poucos dias parado, ele se apresentou em bom nível e vem treinando restante grupo", disse o preparador físico Gian Oliveira.
"Já o caso de Carlinhos é mais delicado. O atleta estava parado desde novembro e ainda está em processo de condicionamento físico. Acredito que no final da semana já devemos integrá-lo ao restante do grupo. Robert já está à disposição e Carlinhos fica à disposição para o segundo jogo", acrescentou Gian.
O volante Charles, 22 anos, estava no Macaé, onde disputou o Campeonato Carioca. "Ele também está bem condicionado, chegou em ótimo nível físico e já está integrado ao restante grupo", afirmou o preparador físico.
A expectativa da diretoria tricolor é que os três reforços sejam regularizados até a próxima sexta-feira. O Santa Cruz estreia pela Série C no próximo domingo no clássico diante do Náutico, na Arena de Pernambuco.
superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário