sábado, 22 de abril de 2017

PARAENSE: Com três de Bergson, Paysandu vence São Raimundo e está na final



futebol interior

O Papão venceu o duelo por 3 a 1 e agora aguarda pelo duelo entre Independente e Remo para saber quem vai enfrentar


Paysandu está na final do Campeonato Paranaense. No início da noite deste sábado, recebeu o São Raimundo no Mangueirão e venceu por 3 a 1, com três gols de Bergson, na rodada de volta das semifinais, e garantiu vaga na decisão pelo título do estadual.

No primeiro jogo, realizado no Colosso dos Tapajós, as duas equipes haviam ficado no empate sem gols, Agora, o Paysandu aguarda pelo confronto entre Independente e Remo, marcado para as 16 horas deste domingo, para conhecer quem será o adversário na final.
O Papão sai na frente com um gol de Bergson, aos 13 minutos, e assim decorreu todo o primeiro tempo. No início da segunda etapa, o São Raimundo empatou logo aos seis minutos, com Alexandre. Depois disso, o juiz marcou dois pênaltis para o Paysandu, aos 21 e aos 27 minutos. Cheio de confiança, Bergson bateu os dois e converteu.

Hat-trick de Bérgson garante Papão 
na decisão do Campeonato Paraense

Time bicolor passa pelo São Raimundo pelo placar de 3 a 1 na noite deste sábado, dia 22, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Final começa dia 30 de abril


Com hat-trick de Bérgson, o Paysandu venceu o São Raimundo por 3 a 1 na noite deste sábado, dia 22, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O resultado garantiu o time de Marcelo Chamusca na decisão do Campeonato Paraense, e agora aguarda por Remo ou Independente, que decidem a vaga neste domingo, no mesmo local.    
Bérgson, Paysandu (Foto: Fernando Torres/Paysandu)Bérgson marca três vezes e Paysandu é finalista do Campeonato Paraense (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Resultado justo   
Antes do minuto inicial, o São Raimundo mostrou sua força, se aproveitou do Paysandu desligado e meteu uma bola na trave com Alexandre. Depois, os mandantes equilibraram a partida se organizando no setor de criação, com Diogo Oliveira ditando o ritmo e distribuindo o jogo. Aos 13, Bérgson aproveitou para inaugurar o placar.   
Não demorou muito para a resposta da Pantera. A zaga bicolor teve que tirar em cima da linha. O São Raimundo manteve a mesma postura, seguiu se defendendo bem e buscando o empate em lances de velocidade, assim como o Papão tentava ampliar a vantagem. Emerson e Roger foram exigidos na reta final da etapa inicial.    
Na volta do intervalo, o Paysandu esteve melhor até os seis minutos, quando o São Raimundo igualou com Alexandre, que recebeu boa investida de Wendel. Depois disso, o time de Santarém deu espaço e cometeu dois pênaltis claros, convertidos por Bérgson. Eram os donos da casa se confirmando na decisão do Campeonato Paraense com 30 minutos.   
O Paysandu, então, apenas administrou o resultado. Marcelo Chamusca tirou o artilheiro da noite e colocou Will, com o objetivo de poupar seu jogador e dar velocidade mais velocidade na frente. Ao São Raimundo restou se atirar ao ataque, mas as limitações técnicas eram visíveis. Leandro Carvalho ainda quase marca um lindo gol. Final: 3 a 1 Papão.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário