futebol interior
Samarone Silva deve responder à Justiça por desacato, resistência à prisão e direção perigosa
O lateral-esquerdo Samarone Silva, do Barcelona de Vilhena, time que está em meio a disputa do Campeonato Rondoniense, foi detido na última sexta-feira, por desacato, resistência à prisão e direção perigosa. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou uma fuga e quando capturado ofendeu os oficiais.
O jogador estava pilotando uma moto na Avenida Rondônia, com um jovem de 17 anos na garupa. Então, se deparou com um guarnição policial, que ordenou pela parada, mas ele não obedeceu, acelerou e seguiu pilotando em velocidade.
Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Assim, foi dada voz de prisão, mas Samarone resistiu e teve que ser algemado enquanto xingava os oficiais.
Na sequência, ainda tentando fugir dos policiais, abandou a moto na frente de um barracão e se deslocou entre muros e telhados. Por fim, ele foi localizado, ainda acompanhado do menor, e disse que não parou porque “não queria ser abordado”.
Samarone teve que ser algemado após resistir à prisão. (Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News)
O jogador foi liberado após a emissão do boletim de ocorrência. Ele deve responder à Justiça por desacato, resistência à prisão e direção perigosa. Em nota sobre o ocorrido, a assessoria do Barcelona de Vilhena disse que o jogador cometeu as infrações na folga dele e que a diretoria decidiu não afastá-lo do time por entender que o episódio foi “um fato isolado e um ato sem pensar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário