quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Givanildo no aguardo de conversa com o Náutico



Técnico reiterou intenção de seguir no Recife e contou que recebeu sondagem


O desejo de ficar no Náutico já foi confirmado pelo técnico Givanildo Oliveira. O Timbu também apresentou o interesse. Agora só depende do encontro entre as partes ser marcado. Nesta quarta-feira a direção continuará a série de reuniões de planejamento financeiro e após saber exatamente quanto o time terá para gastar em 2017 é que o planejamento será finalizado. 

“Ainda não marcamos nada. Ligaram para mim na segunda-feira e ficamos de marcar uma reunião e estou esperando. A preferência é ficar no Náutico”, falou Givanildo.

O treinador, que deixou claro a sua intenção de continuar no clube após a derrota para o Oeste em entrevista coletiva, não deixou de mostrar a insatisfação com o tropeço dentro de casa que lhe custou outro acesso, mas apesar do time não ir tão bem nos últimos jogos da Série B, Givanildo teve um aproveitamento acima da média no Timbu. Conquistou 64% dos pontos disputados em 15 jogos, número que daria o acesso a equipe se fosse repetido nas 38 rodadas. 

Sondagem 
O treinador já sinalizou que deseja seguir no Timbu, mas é bom a direção alvirrubra não demorar muito para tomar uma decisão. Em poucas palavras o técnico revelou que recebeu sondagem do Vila Nova, algo que deve ocorrer com mais frequência nos próximos dias já que o mercado ficará mais aquecido.

superesportes-PE

Sem procura do Náutico, Rafael Pereira começa a projetar futuro

Zagueiro está no clube desde 2014, mas pode não permanecer para o próximo ano
e, ainda sem ser chamado pela diretoria, começa a negociar outras possibilidades


A diretoria do Náutico ainda está traçando o planejamento da temporada 2017. A prioridade do momento é acertar logo com o treinador - que deve continuar sendo Givanildo Oliveira. A maioria dos jogadores, portanto, ainda não foi procurada para negociar uma possível renovação. É o caso do zagueiro Rafael Pereira.
O atleta afirmou que não vai ficar apenas esperando a diretoria alvirrubra procurá-lo para tratar da renovação.
- A diretoria ainda não me procurou para falar do assunto. Estou esperando isso, mas, até por conta dessa demora, meu agente está vendo outras possibilidades e negociando outras propostas - explicou.
Aos 32 anos, o zagueiro fez uma temporada consistente com o Náutico. No começo do ano, atuou, majoritariamente, na lateral-direita (improvisado). O comandante era Gilmar Dal Pozzo.
Na Série B, sob os comandos de Alexandre Gallo e Givanildo Oliveira, voltou à posição de origem. E foi titular absoluto da equipe. Atuou em 35 dos 38 jogos do Timbu na competição. No total, foram 39 partidas na temporada, com três gols marcados.
globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário